Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ator Brian Austin comentou sobre a polêmica que ocorreu no Instagram de sua esposa.

Recentemente, alguns internautas criticaram Megan Fox porque ela publicou uma foto de seu filho usando um vestido. Noah Green tem quatro anos e é fruto da união da atriz com o ator Brian Austin Green. Os comentários diziam que ela “deveria incentivar a criança a se vestir como menino” ou que ela “tinha que respeitar as leis da natureza”.


Algumas pessoas, porém, defenderam a decisão da atriz, inclusive seu marido, que se pronunciou sobre o ocorrido. Em entrevista ao Hollywood Pipeline, Brian Austin defendeu o filho. “Noah tem 4 anos. Escutei que algumas pessoas não concordam com ele usando vestidos. Não ligo para opinião delas. Ele é novo e se quer vestir isso, vai vestir,” afirmou.

A declaração do ator acontece logo após a polêmica com a loja britânica John Lewis, que decidiu tirar a divisão de gêneros de sua seção infantil e acabou revoltando alguns clientes. Vale lembrar que este tipo de atitude, ajuda a destruir estereótipos com relação às roupas e colabora para as crianças terem liberdade na escolha de seu vestuário, sem pressão, proibições ou julgamentos. Austin finalizou: “Acredito que com quatro, cinco anos deveríamos nos divertir. Ele não está prejudicando ninguém com um vestido.”

https://elle.abril.com.br/noticias/o-marido-de-megan-fox-nao-se-imp...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 458

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço