Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Andando pelas ruas, ou em alguma festa você percebe que as meninas mais antenadas na moda estão abusando das estampas geométricas. Você não precisa nem ter acompanhado os últimos desfiles das semanas de moda pelo mundo. Mas como em muitas outras tendências, estas estampas ultrapassaram os limites dos vestuários e chegaram com muita força na decoração!

00 estampas geometricas na decoracao

Mas não é de agora que as formas geométricas estão na moda. Na década de 1970, quando o psicodelismo estava em alta, elas já estavam presentes. Alguns anos depois ganham uma nova roupagem e podem ser vistos em almofadas e mantas, azulejos, cúpulas de abajur, revestimentos, acessórios de cozinha, papéis de parede, quadros e até mesmo nos móveis. Tem gente que usa até na parede! E por serem formas simples, o faça você mesmo é muito fácil de ser aplicado!

O ideal é dosar as estampas geométricas com elementos lisos para não ter um espaço poluído, com muita informação. Também deve-se evitar estampas muito grandes em paredes pequenas, para não dar a impressão de desproporção. Veja algumas inspirações:

01 estampas geometricas na decoracao

Seja em pequenos detalhes ou grandes intervenções, estas estampas dão um ar bem legal para o ambiente.  Qual você mais gostou?

http://www.lojaskd.com.br/blog/2013/09/05/na-onda-das-estampas-geom...

Exibições: 232

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço