Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nem lá, nem cá: looks de meia-estação para usar em dias não tão frios e nem tão quentes

Os dias de temperaturas amenas pedem looks estilosos, mas que se adaptam bem às variações climáticas. Veja na galeria os visuais das famosas e inspire-se para arrasar na meia-estação.

Olivia Palermo

O blazer estruturado atualiza a saia de tecido leve e ainda deixa o look quentinho, pronto para qualquer variação de temperatura.

Alexa Chung

Quer continuar usando saia, sem meia-calça, nos dias mais frios? Aposte em uma malha quentinha para a parte de cima e tecidos mais grossos na parte de baixo.

Rose Byrne

Trio campeão de dias amenos: calça, camisa e blazer. A cobertura extra é versátil e pode entrar ou sair do look de acordo com o tempo

Diane Kruger

E para aproveitar o vestido de verão nos dias mais frios? Combine a peça com meia-calça de tom escuro e botas. Diane ainda arrematou o visual com uma boina preta.

Chloë Moretz

A calça skinny e o blazer se transformam com o chapéu redondo de abas curtas. Nos pés, mary janes de salto alto. Se a proposta é inovar ainda mais, escolha um blazer de cor vibrante.

Julianne Moore

O vestido de mangas longas também tem passagem livre quando a temperatura varia bastante.

Rachel Bilson

Calça de tecido leve e shape largo é a cara dos dias quentes? Não se for atualizada com um blazer alongado de tom escuro.

Emma Watson

O vestido curto ganha ares modernos com a jaqueta de couro. A peça ainda é garantia de um look cheio de atitude.

Rose Byrne

A delicadeza da camisa de tecido fino foi quebrada com o short preto e a meia-calça. O sapato de verniz e o batom vermelho ajudam a dar um ar mais invernal ao look.

Alexa Chung

A jaqueta perfecto combina perfeitamente com a camiseta branca e a calça de tom escuro. O trio é garantia de um look estiloso no ato.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/looks-de-meia-e...

Exibições: 259

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço