Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Neste inverno, aposte em casacos de tricô em tons pastel

Tricô em tons pastel nos levam imediatamente a uma sensação de conforto e nostalgia. Inspire-se para este inverno!

(Foto: Getty Images)

Em meio a mais uma temporada de outono/inverno marcada pela sensação de incerteza, a moda está se tornando um verdadeiro antídoto para toda essa intensidade causada pelo nosso redor. Visuais comfy e divertidos estão ganhando cada vez mais adeptas, como um respiro de leveza e alegria em meio ao caos. Após os coletes com carinha de vovô se destacarem entre as influenciadoras, a nova tendência são os casacos de tricô em tons pastel.

Seja em versões oversized ou até modelos bem ajustados ao corpo, as peças trazem um toque de descontração para qualquer produção. O color blocking divide os holofotes com estampas com desenhos, um verdadeiro retorno à estética de nossa infância e adolescência. 


Talvez essa tendência seja justamente o refúgio necessário para quem precisa de uma sensação alegre e fácil – ou até mesmo um transporte imediato a uma sensação de nostalgia! Independente do motivo, ela é a opção perfeita para quem deseja apostar em um visual despojado. 

 

Seja apostando em versões estampadas ou lisas, com tons como rosa, amarelo, verde ou lilás, elas se tornam as peças perfeitas para um dia descontraído. Para harmonizar, uma calça jeans pode ser o suficiente para compor um look urbano, mas camisas sociais e calças estampadas podem elevar o seu visual a um nível poderoso! Inspire-se.

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 39

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço