Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

timing é interessante. Prestes a ser chefiada pelo antigo líder do E-bay, a Nike anuncia a sua retirada da Amazon. John Donahoe, o novo líder, especialista em digital, apenas sucederá a Mark Parker no início de 2020, mas a estratégia digital da Nike passará por uma grande mudança.



Modelo Kyrie 6 - Nike


O número um mundial do esporte, que, ao fim de vários anos de recusa categórica, decidiu entrar na plataforma de vendas Amazon em junho de 2017 com uma seleção de produtos, volta atrás. Através de um comunicado de imprensa, o grupo confirmou as informações reveladas pela Bloomberg. "No âmbito do objetivo da Nike de melhorar a experiência do consumidor através de relações mais diretas e pessoais, tomámos a decisão de por fim ao nosso atual projeto piloto com a Amazon Retail. Continuaremos a investir em parcerias fortes e distintivas para a Nike com outros retalhistas e plataformas para servimos de forma transparente os nossos clientes de todo o mundo."
 
Especificamente, a Nike explica querer concentrar-se na sua própria rede. Uma estratégia, já anunciada, que tem como objetivo trabalhar com 40 grandes contas no mundo, onde os seus produtos beneficiarão de uma receção especial. E, paralelamente, desenvolver a sua venda direta. Algo que passa pelas flagships, que são cada vez mais locais de experiências, especialmente com o seu novo conceito House of Innovation, já instalado em Nova Iorque e Xangai e que deverá abrir este inverno em 4.300 metros quadrados no número 79 da avenidas dos Champs-Elysées, em Paris.

Exibições: 313

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço