Após o desfile de segunda-feira à noite de Marc Jacobs, a Mercedes Benz voltou ao normal, ou quase isso. Não que ela tenha voltado ao marasmo anterior, mas nessa terça-feira, 14, não rolou nenhum desfile-espetáculo. A data, dia de São Valentim e comemoração do Dia dos Namorados, foi lembrada nos desfiles.
Sabe aquele ditado: 'Os opostos se atraem'? É, eles se atraíram (e muito!) na fashion week. Nas passarelas, muitos vestidos volumosos combinados aos justos e, vários deles, sensualíssimos, com fendas, como nas marcas Naeem Khan, Tory Burch e Oscar de La Renta.
A terça-feira foi marcada por opostos nas passarelas
Na Rodarte, grife de Kate e Laura Mulleavy, o romântico se contrapôs ao étnico, tecidos leves 'versus' estampas com o tema aborígene. Marc Jacobs criou, para a marca mais jovem Marc By Marc Jacobs, um desfile com predominância da silhueta em A em meio a saias plissadas e vestidos na altura do joelho preppy.
Vera Wang, que fez uma belíssima coleção conferindo estruturas tridimensionais através de dobraduras feita por tecidos delicados, misturou, em vestidos, transparência e pêlos, dando um ar sombrio ao look sexy, e materiais opacos com transparentes. Na Diesel Black Gold, uma das exceções à regra do dia, muitos jeans (claro, carro-chefe da marca) secos e cropped e a cintura muito bem marcada com cintos largos de couro. E, para encerrar, a outra exceção, Dennis Basso, fez uma celebração ao luxo, com uma coleção composta essencialmente de peles (infelizmente, muitas delas verdadeiras).
Fonte:|http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/02/16/no-dia-dos...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por