Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prezados colegas,
 
Fui notificado somente hoje 23/12, da triste noticia do falecimento em Recife-PE, onde morava há mais de 40 anos, do colega e amigo LUIZ CARLOS PESTANA. Faleceu em outubro (não soube a data) e fui avisado hoje pelo colega IVO JORGE, seu primo que reside no Rio que também soube ontem à noite. Infelizmente, não fomos avisados a tempo, apesar do mesmo ter ficado 34 dias internado no Hospital Português até o seu falecimento.
Fica o registro e a saudade do colega e amigo que sempre prestigiou seus colegas de profissão e que foi fundador e um defensor idealista de nossas causas na ABTT.
 
Um abraço a todos,
 
Barbosa.

Exibições: 1642

Responder esta

Respostas a este tópico

NOSSOS PROFUNDOS SENTIMENTOS PELO FALECIMENTO DO NOBRE LUIZ CARLOS PESTANA.

PARA FAMILIA,  ROGAMOS QUE O SENHOR DEUS, OS ENVOLVAM COM SUA MARAVILHOSA GRAÇA, CONSOLANDO, CONSOLIDANDO, CONFORMANDO E ASSISTIDO.

 QUE ELE O SENHOR DEUS, REAVIVE EM CADA CORAÇÃO DOS SEUS FAMILIARES E TAMBÉM OS DA FAMÍLIA TÊXTIL, A ESPERANÇA DO PORVIR.

DEUS TEM SEMPRE UM PROPÓSITO EM TODAS AS COISAS.

PETRÚCIO JOSÉ RODRIGUES

Conheci pessoalmente, quando trabalhou numa das 4 fábricas do Grupo Lundgren. Meus sentimentos à familia.

"Sinceros Pêsames aos Familiares(mesmo que tardiamente-23-12-2013)pelo falecimento do nosso Colega/Amigão LUIZ CARLOS PESTANA(GRANDE PESTANA).Abraços.Aderbal F.Speck"

Conheci o Pestana em 1958 no então ETFIQT. Eu era um calouro moleque e este " veterano " sempre me protegeu. Esta é mais uma triste notícia nesta época que deveria ser de lembranças boas, mas infelizmente como sempre acontece repleta de catástrofes naturais, acidentes rodoviários, e perdas de amigos como este. Meu pesar por mais esta perda de um colega que com seu trabalho engrandeceu o nome do Técnico Têxtil formado no Brasil. Saudades é o amor que fica em nossos corações, êste nobre colega deixa saudades por onde passou. Aos familiares, minhas condolências , aos colegas contemporâneos, meus sentimentos.
Edgard Doring

O  Pestana foi o principal mentor de minha vinda para estudar no ETIQT em 1978. Sou de Cabo de Santo de Agostinho-PE e na época ele era Gerente do Cotonifício José Rufino, localizada no distrito de Pirapama.

Gratidão eterna a ele.

Deus está no comando,  e com certeza Pestana está em boas mãos.

Saudades e abraços, Bersange Galdino

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço