Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nova camiseta inteligente une conforto e tecnologia para equipes esportistas

A empresa americana Polar é conhecida por seus sensores de frequência cardíaca e dispositivos wearables de rastreamento para fitness. Agora, a empresa lançou uma camiseta inteligente Team Pro Shirt com uma infinidade de sensores incorporados diretamente no tecido para medir em tempo real os dados biométricos dos atletas. Roupas conectadas não são uma ideia nova, mas o foco da Polar é nos esportes de equipe.

A Polar planeja vender sua camiseta para equipes esportivas, onde os treinadores podem ver em tempo real exatamente todos os dados biométricos dos jogadores ou atletas enquanto estão treinando ou disputando um torneio. Os dados são compartilhados sem fio a um aplicativo móvel compatível Team Pro. Os sensores ficam bem integrados na malha da camiseta, tornando-a confortável de usar

Sob a camisa sem manga estão dois sensores que ficam em contato com a pele e outro censor que fica na parte de trás da gola, que combinam rastreamento GPS e tecnologia de movimento com o monitoramento da frequência cardíaca que torna mais eficiente acompanhar o desempenho do jogador em esportes de equipe.

Nova camiseta inteligente une conforto e praticidade para equipes esportistas stylo urbano

O usuário terá acesso a dados relevantes, como a frequência cardíaca, distância, velocidade e aceleração. Com essa camiseta inteligente, os treinadores podem acompanhar toda a equipe para garantir que todos estão trabalhando em níveis ideais. O futuro da equipe de esportes está aqui.

Exibições: 295

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço