Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nova linha da Forever 21 desafia a ideia de um “corpo de praia”

A marca de fast fashion desenvolveu uma coleção de moda praia que é acessível e estilosa, pensada para mulheres que usam mais do que 48.

Mulheres que não correspondem ao padrão de magreza que costuma predominar nos anúncios de moda praia são comumente esquecidas pelo mercado de beachwear, e encontrar biquínis e maiôs estilosos em tamanhos que vão além do 44 é um desafio. “As pessoas ainda têm esse pensamento infeliz de que só a magra é elegante e bonita. É mentira! Isso só acontece porque a moda trabalha só para ela. Se as roupas fossem feitas para as mulheres gordas, elas também ficariam lindas. O que precisa acontecer é uma mudança de raciocínio”, comentou Ju Romano em recente entrevista à ELLE. Uma nova linha da Forever 21 vem de encontro a essa ideia mostrando algumas das maiores tendências do momento.

São maiôs à la Baywatch, peças com frases engraçadinhas, modelos de franjas e biquínis modernos, com tiras, detalhes vazados e calcinhas de cintura alta.

forever-21-beachwear

Os tamanhos vão de 0x até 3x, ou seja, de 48 até 56, segundo a tabela de tamanhos no Brasil, e foram desenhados para caírem bem em diferentes tipos de corpos. Outra vantagem é que todas as peças estão à venda no site da marca por até US$ 30, mantendo o seu padrão de acessibilidade. Esperamos que chegue logo ao Brasil!

Exibições: 578

Responder esta

Respostas a este tópico

   Os tamanhos vão de 0x até 3x, ou seja, de 48 até 56, segundo a tabela de tamanhos no Brasil, e foram desenhados para caírem bem em diferentes tipos de corpos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço