Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Descubra quem foram as celebridades escolhidas a dedo este ano pelos nomes mais importantes da moda para as cobiçadas front rows do New York Fashion Week e do primeiro dia de London Fashion Week deste ano.

Todos os anos as semanas de moda atraem entusiastas e profissionais do ramo do mundo inteiro para seus glamorososdesfiles e shows que tem como intuito lançar as próximas coleções e tendências para a estação.

Não resta dúvida de que as fashion weeks são um dos eventos mais concorridos para o público ao redor deste universo, afinal serão dias inteiros dedicados a diversos desfiles de marcas internacionais lançando suas tendências, assim como shows de bandas hits, festas, dentre tantos outros acontecimentos exclusivos. 

Mas existem ainda as chamadas front rows dos desfiles que são ainda mais exclusivas e cobiçadas por quem quer poder acompanhar as modelos a poucos centímetros de distância. 

A fila A – e quem tem um lugar para sentar nela – tem (quase) a mesma repercussão que as últimas tendências e acessórios descolados e diferentes em estreia na passarela!   

A NYFW inaugura a temporada de moda pelo mundo em fevereiro com os seus desfiles dedicados à coleção outono-inverno e este ano teve nomes como Julianne Moore sentada na primeira fila para Bottega Veneta e Tom Ford, Sienna Miller na fila A para Tory Burch, Olivia Palermo na frente para os desfiles de Self-Portrait e Jonathan Simkhai e Kate Upton para assistir a Philipp Plein.

Assim que a última modelo desceu da passarela desfilando para Marc Jacobs em Nova York, porém, os insiders da moda se reuniram para a próxima temporada da moda em Londres que começou ontem, dia 16 de Fevereiro. A marca Mulberry estreou o evento da temporada londrina e teve Emma Roberts acompanhando o desfile da última coleção do designer Johnny Coca's na primeira fila. 

Confira na galeria de fotos abaixo os nomes que tiveram acesso aos desfiles e shows de forma exclusiva na NYFW 2018 e também no primeiro dia de LFW 2018!

Exibições: 346

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço