Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O que faz um look ser perfeito para os dias de calor? Leveza, frescor e conforto são consideradas algumas das características essenciais para uma boa produção na temporada mais quente do ano. Se tudo isso é justamente o que você procura, temos boas notícias: o linho é o melhor tecido para o verão! E os motivos para isso são incontáveis.

O material funciona bem tanto em vestidos mais relaxados para dias longos ou até mesmo em peças de alfaiataria, como blazers. A versatilidade do linho é incontestável, funcionando bem para diversas silhuetas e peças, mas, ainda assim, o que se destaca nele é toda a usabilidade nos dias de calor mais intensos, oferecendo itens leves e fáceis de usar.

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O linho funciona ainda para jumpsuits, conjuntinhos e peças avulsas, como saias e tops, que trazem em si o charme desse tecido elegante. Não restam dúvidas que ele tem um ótimo caimento mas, ao mesmo tempo, tem traços descontraídos e relaxados, oferecendo o equilíbrio perfeito entre essas duas ideias que guiam tão bem os sentimentos da estação de passeios à beira mar, brunches longos e viagens com amigos e familiares – tudo isso sem perder todo o nosso requinte. Inspire-se!

Exibições: 298

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço