Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Você sabe qual é o modelo de biquíni queridinho para essa temporada de verão? Então vem ver agora!

Ele tem um ar retrô, é sofisticado e as fashionistas estão amando! Sim, é ele, o biquíni com hot pants. Ou seja, o biquíni cintura alta. Os biquínis com cintura alta (modelos referência da década de 80/90) também conhecidos como hot pants, voltaram com tudo!

Mas, você deve estar pensando que vai ficar ‘de shortinhos’ na praia. Nada disso! Esses biquínis são super charmosos e podem ser bem cavados, como também ter uma modelagem mais recatada. Você é quem vai escolher. A cintura alta não impede que o modelo de biquíni seja mais cavado.



O modelo de biquíni hot pants combina com tudo que está em alta na moda praia 2021!

O sutiã desse modelo de biquíni pode ser um top estruturado, ou reto, ou com um ombro só… Não tem problema porque ele combina com qualquer parte de cima. E as estampas também; pode ser animal print, tie dye, neon, poá ou vichy, essas duas últimas vão dar um ar bem vintage ao biquíni, pode ter certeza!



Vantagens de usar esse modelito!

No modelo clássico de hot pants, a calcinha cobre mais o bumbum e afina a silhueta, por conta das laterais largas que envolvem o quadril. Já a outra opção, com design ‘asa-delta’ (bem cavado) alonga a silhueta, marca a cintura e valoriza as curvas.

A peça ainda pode ser encontrada transpassada, com recortes (em diversas formas) e com transparências o que garante um ar mais sensual à produção.



Pra mim, uma das maiores vantages da cintura alta é disfarçar a nossa indesejada barriguinha. Ela esconde a barriga por ter a calcinha mais alta, essa faixa fica bem na altura do umbigo, cobrindo a ‘pochetinha’. O queridinho do momento combina com qualquer corpitcho.

Vem ver esses lookinhos com hot pants e essas diquinhas pra você se jogar nessa trend!

1 Escolha a modelagem na qual você se sentir mais confortável

Sempre repito: ‘não é porque está na moda que tem que ser usado’. Caso você goste do hot pants e se sinta bem com ele, se joga! Use o modelo que favorecer o seu corpo, com a sua estampa preferida e com os detalhes que preferir.



2 Dê preferência ao bem-estar e à liberdade de movimento

A grande utilidade desse modelo de biquíni é a liberdade de movimento que você tem. Com uma modelagem maior você tem mais segurança e confiança para curtir o melhor do verão, à sua maneira. Seja em um passeio tranquilo ou em uma atividade mais intensa.



3 Saiba valorizar o seu corpo

O lado positivo do hot pants é que ele valoriza as curvas da mulher. É democrático e cai bem em vários tipos de corpos diferentes. Além disso, a infinidade de estampas e texturas diferentes podem favorecer ainda mais o seu corpo.



Dá pra combinar com qualquer visual, em qualquer lugar e com diferentes estilos.

Não é pra amar? Euzinha já estou preparada pra me jogar na trend!

Tem mais lookinhos lindos pra inspirar você. Vem ver!



Quer saber onde encontrar biquínis hot pants? É só entrar na Shafa, e aproveitar!

fotos: reprodução/Google/WeHeartIt/Pinterest

https://rgproprio.com/2020/12/02/modelo-de-biquini-queridinho-do-ve...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 583

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço