Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O PREÇO É A NOVA GRIFE?

Por Maytê Carvalho

SE MICHELE OBAMA USA H&M E A KATE MIDDLETON USA ZARA, DEIXEM A ANITTA BRILHAR DE RIACHUELO!

A cantora Anitta foi ao casamento da atriz Fernanda Souza e Thiaguinho nesta terça-feira, 24, em São Paulo usando um vestido preto com fenda da coleção da Versace para a Riachuelo. A Riachuelo já vem se posicionando como uma marca de departamento fashionista há algum tempo, desde a contratação de Ralph Choate ex-C&A, que fez o movimento para a marca concorrente. Coleções com grandes estilistas e desfiles badalados nas semanas de moda têm feito parte da agenda da marca, que até mesmo utiliza o redux RCHLO ao invés de Riachuelo no tag. O preço do vestido era de R$349 e recentemente estava sendo vendido por R$79,90 na promoção.

Esse fenômeno é latente, Top Shop já fez lá fora com celebridades a la Kylie Jenner, a Missoni com a Target, Isabel Marant para a H&M… i could go on and on. O fenômeno HI-LO não é coisa nova e tem como principal característica a mistura de peças caras e sofisticadas com outras simples e bem básicas, que podem ser encontradas, inclusive, em redes de lojas populares…

http://www.fashionbubbles.com/bubbles/o-preco-e-nova-grife/

Exibições: 518

Responder esta

Respostas a este tópico

  O fenômeno HI-LO não é coisa nova e tem como principal característica a mistura de peças caras e sofisticadas com outras simples e bem básicas.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço