Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha. (nao necessariamente uma oficina que trabalhe com ambos).
A oficina deve ter CNPJ e emitir NFe.
por favor deixar contato e em breve retornaremos.
grato.
Tags:
bom dia Leonardo
Sou da JS confecção, trabalhamos com malhas, tenhos otimo acabamento, tenhos nota fiscal e tudo, somos inchuidos no MEI,
Tel 37 32412323 37 88245556 oi falar com Sandra
OI
TRABALHO COM SEGUIMENTO DE MALHA, OFICINA DE PORTE PEQUENO, LOCALIZADA NA ZONA LESTE.
ANA PAULA - 25628173.
AGUARDO CONTATO.
Olá bom dia. Trabalhamos com malhas, desde o corte ao acabamento com qualidade e pontualidade. temos cnpj e emitimos nota fiscal contato (32) 32230504 Adriana
bom dia, tenho uma oficina em itapevi sp partica em malhas, e planos.tenho 10 maquinas, e 20 anos de experiencia.
meu fone 47733300 josefa.
ana paula oliveira silva disse:
OI
TRABALHO COM SEGUIMENTO DE MALHA, OFICINA DE PORTE PEQUENO, LOCALIZADA NA ZONA LESTE.
ANA PAULA - 25628173.
AGUARDO CONTATO.
Oi Ana Paula,
Você só trabalha com malha ou tecido plano também ?
No Aguardo,
Luz
contato@charisma.com.br
telma sonia batista dos santos disse:
Bom dia tenho uma oficinA de costura com 15maqs e 6 costureiras. Estou interessada na sua producao. Contato pelos fones983549604/962339444/20525058/email yatemi.telma@globomail.com
Obrigada.Bom dia Sonia,Você trabalha com tecido plano?Estou precisando que tenha CNPJ e funcionários com Registro.Luz,contato@charisma.com.br
Adriana Silva disse:
Olá bom dia. Trabalhamos com malhas, desde o corte ao acabamento com qualidade e pontualidade. temos cnpj e emitimos nota fiscal contato (32) 32230504 Adriana
Adrana,
Você só trabalha com malha ou atende tecido plano também?
Estou a procura, que tenha CNPJ: e funcionários com Registro.
Luz
contato@charisma.com.br
telma sonia batista dos santos disse:
Bom dia tenho uma oficinA de costura com 15maqs e 6 costureiras. Estou interessada na sua producao. Contato pelos fones983549604/962339444/20525058/email yatemi.telma@globomail.com
Obrigada.Bom dia Telma,Você só trabalha com malha ou atende tecido plano também?
Estou a procura, que tenha CNPJ: e funcionários com Registro.
Luz
contato@charisma.com.br
antonio neves disse:
bom dia, tenho uma oficina em itapevi sp partica em malhas, e planos.tenho 10 maquinas, e 20 anos de experiencia.
meu fone 47733300 josefa.
Bom dia D. Josefa
Estou precisando de oficinas de costura que atenda tecido plano.
Que tenha CNPJ e registre os funcionários.
Meu contato é contato@charisma.com.br
trabalho também com tecido plano.
Lucianne Luz disse:
ana paula oliveira silva disse:OI
ANA PAULA - 25628173.
AGUARDO CONTATO.
Oi Ana Paula,
No Aguardo,
Luz
contato@charisma.com.br
trabalhamos com malhas desde o corte ao acabamento.
ana paula oliveira silva disse:
trabalho também com tecido plano.
Lucianne Luz disse:
ana paula oliveira silva disse:OI
ANA PAULA - 25628173.
AGUARDO CONTATO.
Oi Ana Paula,
No Aguardo,
Luz
contato@charisma.com.br
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por