Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

Estou a procura de uma oficina de costura para Capas de Almofadas.
Necessito que realizem o trabalho de CORTE e COSTURA.
O tecido estará em rolos.
Tamanho das almofadas para costura 43 x 43 cm
Material: Cetim, Suede, Microfibra Peletizada.
Em torno de 1.000 unidades num primeiro momento.

Nosso interesse é encontrar uma oficina de costura que possa nos atender mensalmente futuramente.
Região de interesse: São Paulo/ABC e Grande São Paulo
No aguardo.
Sonia

Exibições: 1878

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde

Podemos produzir o que vc precisar

Aguardo contato

Joelson

48 36250975

Olá Sonia,

Somos uma empresa especializada em almofadas, e já fazemos esse serviço de Private - Label.

Entre em contato comercial@centex.ind.br, (11) 2291-9538. Estamos em São Paulo Capital

Entre também no nosso site para conhecer nosso trabalho www.centex.ind.br.

Grato

Chrystian

oi boa noite euten una oficina y nos podemos  atender mensal mente a vc   pero tenq ser pronto xq eu no ten servicio esto sin servicio  entre en contacto   ami tel. 29495278

oi boa noite eu ten oficina de costura y eu esto interesado en seu servicio eu  posu entregar mas de q vc esta presisando mensualmente   meliga pra falar ami tel. 29495278 o ami cel. 962507971 meliga

Jaime, 

Te enviei um email e uma mensagem.

Fico no aguardo de seu retorno.

jaime rodrigo quispe cusicanqui disse:

oi boa noite eu ten oficina de costura y eu esto interesado en seu servicio eu  posu entregar mas de q vc esta presisando mensualmente   meliga pra falar ami tel. 29495278 o ami cel. 962507971 meliga

Joelson,

Obrigada pelo retorno.

A princípio estamos dando preferência para empresas localizadas em São Paulo capital e proximidades.

Vou deixar anotado seu contato de qualquer forma.


Joelson de souza espindola disse:

Boa tarde

Podemos produzir o que vc precisar

Aguardo contato

Joelson

48 36250975

Chrystian,

Obrigada, já entramos em contato.

Chrystian Centeno disse:

Olá Sonia,

Somos uma empresa especializada em almofadas, e já fazemos esse serviço de Private - Label.

Entre em contato comercial@centex.ind.br, (11) 2291-9538. Estamos em São Paulo Capital

Entre também no nosso site para conhecer nosso trabalho www.centex.ind.br.

Grato

Chrystian

Boa tarde, Sonia.

Tenho oficina de corte e costura em SP Zona Sul,  proximo a  Stº Amaro. Tenho interesse no serviço.

Meus Contatos; (11) 9.8132-0116 (Tim) 7005-2618 (Nextel) 5625-1426 - Joao Rodrigues.

Grato e no Aguardo!

oi   sonia   EU  SOU  REPRESENTANTE DE   MODAS  E  REPRESENTANTE COMERCIAL  REPRESENTO VARIAS  OFICINAS EM SP E REGIÕESPX.

QUANTO  VC  PG POR  PEÇAS ?   QUAL REGIÃO  VC QUER AS OF.  VC PODE ME  ENVIAR   AS PEÇAS POR EMAIL: PRA MIM VER . QUAL ENDEREÇO VC TRABALHA . O MEUS CONTATOS É   TEL :  119.92802623 CLARO   .

EMAIL: VENDASJAT97570435@HOTMAIL.COM

Caso tenha interesse em oficina de corte segue o email botaodeouro@hotmail.com

Ola sonia gostaria de saber se vc esta precisando de ofina eu estou em sbc e tenho condições de corta e confeccionar suas peça se vcs ainda tiver vagas desde ja obrigado deixo meu telefone 11 974179924 Dulcineia

Boa noite!!!

Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiência na confecção e corte de peças de todos os tipos ,trabalhamos com tecidos de alta qualidade e fino acabamento!!!
Melhor custo benefício!!!
Entre em contato!!!
figurino@outlook.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço