Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisamos de Oficinas de Costura São Paulo Capital e Interior

PRECISAMOS DE OFICINAS DE COSTURA COM EXPERIENCIA EM MACACÃO DE BEBÊ CONJUNTINHOS EM MALHA E EM TECIDO PLANO. NECESSÁRIO TER OVERLOQUE, RETA E GALONEIRA, MINIMO DE 3 PESSOAS. SERVIÇO O ANO TODO. (11) 2211.7468 E 2301.1655 COM CRISTINA.

Exibições: 711

Responder esta

Respostas a este tópico

olá já trabalhei com esse tipo de confecção por 8 anos, sou de Socorro interior de São Paulo minha oficina tem 4 pessoas e 2 overloques 2 retas 1 galoneira,estou interessada no serviço mais não consegui ligar então mando meu email pra contato fernanda.barreto123@gmail.com  grata pela atenção FERNANDA RIBEIRO

tenho uma oficina de costutra  maõ de obra qualificada trabalhamos com tecido plano e malhas  adulto e infatil  tenho 4 retas 2 galoneira   overloque trabalhamos em 3 pessoas meu  contato 11  36668920 falar com maria lima.

Maricia, boa noite.

em que bairro vc está ? Em sua oficina já costuraram macacão de bebê ? Nossa fábrica tem produção mensal alta e necessitamos ampliar nossa carteira de oficinas de costura para atender melhor nossos pedidos. Também confeccionamos modinha para bebê em tecido plano (batinhas, bermudas, jardineiras, camisas, polos, etc). Vc tem algum email para nos falarmos ? se não tem, eu entrarei em contato no telefone que vc menciona, na segunda feira, ok ? Obrigada pelo contato. Cristina.  
maria de nazaré bezerra lima disse:

tenho uma oficina de costutra  maõ de obra qualificada trabalhamos com tecido plano e malhas  adulto e infatil  tenho 4 retas 2 galoneira   overloque trabalhamos em 3 pessoas meu  contato 11  36668920 falar com maria lima.

Boa noite

   Gostaria muito de trabalhar com vc pois tenho as 4 maquinas OVERLOQUE, RETA E GALONEIRA e interloque  e trabalho eu e minha mãe já trabalhei com costura externa se vc se interessar tem mais oficinas aqui em cruzeiro-sp desde já agradeço. Márcia

marciadeleuterio@uo.com.br

Cristina, bom dia. Temos uma pequena mas bem plantada loja e fábrica com 25 máquinas diversas e novas, em prédio próprio, operamos com 08 profissionais, mão-de-obra qualificada e registrada legalmente. temos uma produção variada, e ainda temos espaço para incluir novas linhas de produção. Estamos à disposição e interessados em produção contínua.

Verde-Vale confecções&Comercio de Roupas LTda-ME - Rua João Bonifácio da SIlva - Centro - Iguape/SP

Telef. (13) 3841-4064//5904  e cel (13) vivo 99728-5086 ( falar com Adriana)

Alcino Frederico Nicol

OLA, TENHO OFICINA COM 12 MAQUINAS E 4 COSTUREIRAS.

ESTOU LOCALIZADA EM ITAPEVI SP AS MARGENS DA CASTELO BRANCO PROXIMO A BARUERI .

COM EXPERIENCIA EM MODINHAS,  PLANOS E MALHAS SE OVER ENTERESSE ME LIGUE 47733300 JOSEFA.

BOA TARDE

VCS TEM MAIS EXPERIÊNCIA EM MALHA OU EM PLANO (TRATANDO-SE DE MODELOS PARA BEBÊ) ?

Alcino, boa tarde !

Durante o dia todo tentamos contato nos telefones que vc deixou e não conseguimos falar.

Somente pela manhã nos atendeu Willian e deixei meus fones mas ninguem me ligou.

Por favor quando possivel, nos ligue, estamos aguardando para iniciarmos uma conversa sobre uma

possivel parceria de negócios.

obrigada, Cristina

ALCINO FREDERICO NICOL disse:

Cristina, bom dia. Temos uma pequena mas bem plantada loja e fábrica com 25 máquinas diversas e novas, em prédio próprio, operamos com 08 profissionais, mão-de-obra qualificada e registrada legalmente. temos uma produção variada, e ainda temos espaço para incluir novas linhas de produção. Estamos à disposição e interessados em produção contínua.

Verde-Vale confecções&Comercio de Roupas LTda-ME - Rua João Bonifácio da SIlva - Centro - Iguape/SP

Telef. (13) 3841-4064//5904  e cel (13) vivo 99728-5086 ( falar com Adriana)

Alcino Frederico Nicol

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço