A tendência Old Hollywood está mais viva do que nunca e o Globo de Ouro 2025 foi a prova disso.
O Globo de Ouro 2025, que aconteceu no último domingo, trouxe mais do que premiações emocionantes: foi um desfile de glamour atemporal que provou que a tendência Old Hollywood está mais viva do que nunca! Entre ondas perfeitamente alinhadas, lábios vermelhos marcantes e vestidos de silhueta clássica, as celebridades resgataram o brilho e a elegância das décadas de ouro do cinema, reinterpretando-as com um toque moderno. Confira, com a L’Officiel Brasil, a velha Hollywood impressa no visual das celebridades:
Se desvinculando do seu “estilo Wicked” que tem apostado nas últimas aparições, Ariana Grande desta vez apostou em luvas brancas combinadas com um vestido de alta costura Givenchy amarelo-manteiga com contas e saia de pétalas de 1966. Seria uma vibe Bridgerton à moda da Jane Austen?
A atriz, que se tornou notícia ao repetir um vestido pela segunda vez em uma premiação, apostou em seu Louis Vuitton dourado personalizado com lantejoulas. Com ombros encapados, a estrela nos remeteu à Katharine Hepburn!
Usando um vestido de baile Balmain em ouro rosa, a loira apostou em uma peça com saia volumosa e detalhes de leopardo no busto, uma inspiração tirada de um vestido da mesma marca, desenhado em 1953. Sua irmã, Dakota Fanning, também remeteu à Old Hollywood com sua aposta em um vestido vermelho da Dolce & Gabbana, estilizado com um lenço de seda jogado sobre o ombro, como fez a Marilyn Monroe em ‘Os Homens Preferem as Loiras’.
Incorporando a Elizabeth Taylor, a atriz Anya Taylor-Joy entregou muita dramaticidade e uma energia Old Hollywood com o seu vestido de seda rosa acompanhado por um xale de franjas. O look foi criado em 1998 pela Dior, na era Galliano.
A atriz, que sempre entrega um conceito em seus visuais assinados pelo estilista Law Roach, apostou em um vestido de baile tangerina da Louis Vuitton, fazendo referência direta à Joyce Bryant, cantora negra de clubes que rompeu barreiras na Hollywood dos anos 1940.
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por