Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Entre as maiores empresas do setor têxtil, a Tavex espera crescer de 8% a 10% em volume e receita em 2012. "O negócio de workwear terá crescimento associado aos grandes eventos esportivos, que gerarão investimentos em construção civil e serviços, criando a necessidade de mais uniformização", afirma a gerente de Marketing Maria José Orione. -

A empresa, que atua no segmento com a marca Santista Workwear, aposta em consultoria personalizada para clientes finais. O serviço é gratuito, mas a companhia posteriormente indica confecções homologadas (90 no total hoje), garantindo a qualidade do produto a ser entregue. "É um trabalho de formação de marca muito bem sucedido, visto que há 15 anos a gente ganha o top of mind de melhor empresa de uniformização, mesmo sem confeccionar ", diz.

A empresa deve faturar 450 milhões de euros no ano, crescimento de 42% ante os 315 milhões de euros de 2010. No entanto, a produção caiu 6%, totalizando 175 milhões de metros, ante 185 milhões no ano passado. "Nosso objetivo estratégico é sempre de migração para produtos de maior valor agregado. Isso tem gerado uma melhoria do preço médio, que se reflete no faturamento." No Brasil, o setor de workwear representa de 40% a 45% do negócio da Tavex.

Fonte:|http://www.dci.com.br/Olimpiada-e-Copa-estimulam-segmento-1-403878....

Exibições: 153

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço