Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Operação Grifes Apreende Produtos no Valor de R$ 360 mil

lgação/ Receita FederalItens falsos estavam expostos nas vitrines como verdadeiros no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Roupas foram apreendidas na Operação Grifes nesta quinta-feira (6)

Produtos de marcas famosas no valor de R$ 360 mil foram apreendidos pela Operação Grifes, da Receita Federal do Brasil em conjunto com a Polícia Civil no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A Operação foi realizada em duas lojas e dentre os produtos recolhidos estavam óculos de sol, carteiras, perfumes, maquiagens, produtos de beleza, entre outros artigos e vestuários masculinos e femininos nesta quinta-feira (6).

De acordo com informações da Receita Federal, as investigações partiram depois que os produtos expostos nas vitrines não tinham importação comprovada, configurando o crime de descaminho. As etiquetas das roupas e itens estrangeiros estavam todas em inglês.

Cerca de 12 servidores da Receita e mais quatro policiais civis participaram da ação. "A instituição está atuando de forma incisiva nesse tipo de delito, sendo essa uma operação de rotina, de forma que podem ocorrer outras operações a qualquer momento", afirma Eliene Rodrigues Soares, chefe da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal. O nome das lojas investigadas não foi divulgado.

Fonte:|http://www.leiaja.com/noticias/2012/operacao-grifes-apreende-produt...

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

 

Exibições: 201

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço