Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oportunidades de Negócios na China: Missão Empresarial está com Inscrições Abertas

Pelo quarto ano consecutivo, o Sebrae/RJ, em parceria com a Facerj e com a Fecomércio, organiza a missão à Canton Fair 2012, na China, de 22 de outubro a 6 de novembro. A feira, considerada a maior multissetorial do país, é dividida em fases.

A segunda fase da Canton Fair é destinada a fabricantes e atacadistas de artigos do dia a dia, móveis, produtos de pedra e de ferro, cerâmica, roupa de cama, mesa e banho, artigos artesanais com fibras e tramas, presentes, decoração, relógios e instrumentos óticos, brinquedos e produtos para horticultura. Já a terceira fase é voltada para os setores em foco são de roupas masculinas e femininas, roupas infantis, roupas íntimas, roupas esportivas, produtos de couro, acessórios para roupas, matéria-prima para têxtil, esporte e lazer, calçados, malas e bolsas, instrumentos médicos, artigos para escritório, alimentos, carpetes, tapeçaria e tecidos de decoração de casas.

No ano passado, houve a participação de 18 empresários do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa teve como objetivo promover o intercâmbio comercial entre empresas da China e do Brasil.

Além da Canton Fair, o roteiro prevê também a visitas às feiras Shanghai Intertextil Apparel Fabrics (no roteiro via Shanghai) e China Sourcing Fair (Hong Kong), assim como visitas a centros comerciais em todas as cidades.

Os interessados em participar podem solicitar informações: icprointer@sebraerj.com.br

Fonte:|http://www.exportnews.com.br/2012/08/oportunidades-de-negocios-na-c...

Exibições: 760

Responder esta

Respostas a este tópico

JOGANDO CADA VEZ MAIS O TÊXTIL BRASILEIRO NO LIXO.

ACORDA ABIT, ACORDA FIESP....................

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço