Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI




O verão ainda não chegou, mas com a temporada do São Paulo Fashion Week (SPFW) vimos como os biquínis vão se apresentar. Para esta estação os biquínis para verão 2018 prometem muita ousadia.

Na estação mais quente do ano, as tendências são diversas e vão invadir as lojas e fazer você arrasar na piscina, na praia e cachoeira.

Para saber quais os biquínis do verão, separamos os principais modelos e as estampas para os dias mais quentes. Conheça a seguir quais os modelos mais desejados e escolha qual você deseja usar com delicadeza ou sensualidade.

Versões dos biquínis para verão 2018

Amarrações

Os biquínis que prometem bombar no verão 2018

Foto: Reprodução

Quando falamos em biquínis não podemos deixar de pensar nas amarrações. Este item pode estar presente na lateral ou no modelo de biquíni cortininha. Ou então ele pode ser para dar um charme, ao ser usado como laço, no modelo tomara que caia.

Para esta temporada o destaque é o tamanho, onde brincam com o formato, usando também estampas diferentes. Com modelos básicos, vimos também outros mais completos que dão um ar moderno e delicado a peça.

Decote V

Os biquínis que prometem bombar no verão 2018

Foto: Reprodução

O decote V é um item clássico da moda e nas últimas temporadas este estilo tem dominado os verões. Para dar um toque único as estampas também valorizam e dão um toque de clima tropical. Outras opções são as versões com uma geometria inusitada assim como as listras democráticas.

Ombro a ombro

Os biquínis que prometem bombar no verão 2018

Foto: Reprodução

Se as blusas e vestidos ombro a ombro são elegantes, os biquínis para verão 2018 também inovam e traz um charme para o seu visual.

O colo de fora é um sucesso nas últimas temporadas e surge com peso no street style, inclusive o beachwear. Uma dica é combinar com uma calça de cintura alta, pois é perfeito depois de sair da piscina e ir para a balada. Neste estilo esta versão funciona como um body.

Em outros casos os tops com saia mid garante uma produção com aspecto romântico, dando um tom contemporâneo ao visual.

Biquíni ou strappy

O biquíni strappy é uma das tendências para o verão. O estilo que iniciou nos sutiãs invadiu o visual de praia.

Nesta versão as tiras permite um grande estilo e traz modelos mais ousados com tiras que criam um efeito único. Além disso, a peça é bem democrática, mas é ideal fugir do sol, para não ficar com marcas.

Texturas e estampas

Os biquínis que prometem bombar no verão 2018

Foto: Reprodução

As estampas tropicais chegam com as folhagens ou então nos tons em verde como as peças com texturas. Este modelo permite um toque especial ao look.

Nas versões de biquínis para verão 2018 vemos alguns com textura e os modelos de biquíni com estampa.

Rosa

O rosa ou as peças em tons de pink vão ser uma febre também nesta temporada. No verão eles vão bombar e vão ser uma das principais tendências das estações.

Tops Esportivos

Para quem gosta de nadar e precisa dar sustentação para os seios, os tops esportivos viraram tendência da estação. Para combinar, você pode usar calcinhas mais delicadas com babados ou mesmo com amarrações laterais.

Com os lançamentos acima você vai arrasar no verão, no entanto, não se esqueça do protetor solar! Aproveite e nos conte qual o seu modelo preferido da estação.






sutiatshirt





Exibições: 930

Responder esta

Respostas a este tópico

Mais uma bela prova de que criatividade não tem limites nem mesmo tamanho....
Muito bonito o resultado.

Ter ideias criatividades e dinheiro, só criatividades sem ideia e sem dinheiro não gira ou gira?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço