Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os Melhores Seiscentos Empregos da Coteminas são de São Gonçalo do Amarante

Os melhores seiscentos empregos da Coteminas são de São Gonçalo do Amarante

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo de Oliveira, em resposta a afirmação de Alexandre Cavalcanti de que a área da Coteminas é do povo sãogonçalense, quebrou o protocolo para contrapor a verdade à demagogia.

Essa posição política do “achismo” que favorece as paixões populares do ex-deputado estadual e ex-presidente da Federação de Futebol do Rio Grande do Norte, Alexandre Carlos Cavalanti Neto, não funciona mais. Com certeza, o que o vereador busca com isso não levará muito tempo para a gente tomar ciência.

O Complexo Imobiliário Sustentável Horizonte do Potengi não é mutreta e nem isca, como voltara afirmar o vereador no uso da sua fala no pequeno expidiente da Sessão Ordinária desta quinta-feira (07). Ainda que tenha sido importante a solidariedade do vereador presidente do Partido dos Trabalhadores do Estado, Eraldo Paiva, o grau da verdade não se alterou.

Garibaldi Alves pai foi o último vice-presidente da empresa falida do Grupo UEB. Com as mãos, ainda sujas com as cinzas da falência do empreendimento, o senador assinou seu último ato. Então, quem sabe não seja o senador que tenha a resposta da legalidade da doação.

Afirmar, reafirmar que o empresário Josué Cristiano Gomes da Silva quis levar na conversar gente de boa fé como Jaime Calado e a governadora, é ser ignorante e substimar a inteligência alheia. Essa isca já é sobra da outra.

Foi sugerido pelos vereadores Eraldo Paiva e Alexandre Cavalcanti que seja oficializado pelo presidente da Casa, Geraldo Veríssimo, uma comissão para visitar o senhor João lima, um dos representantes da empresa. Lembrem-se de agradecê-lo pela sua intervenção na doação de um tomógrafo para o Hospital Maternidade Belarmina Monte no valor de R$ 260.000,00 (Duzentos e sessenta mil reais).

Eu aposto todas as minhas fichas que o prefeito de São Gonçalo do Amarante, o médico Jaime Calado, é quem está certo. São Gonçalo tem os melhores 600 empregos da Coteminas e, certamente, com os seis mil empregos que acontecerão com o novo empreendimento, a média crescerá.

Fonte:|http://www.osaogoncalense.com.br/os-melhores-seiscentos-empregos-da...

.

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 206

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço