Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Desconfortável, subversiva, radicalmente pós-humana e alienígena. Essa é a moda de outro planeta apresentada no livro Otherworldly da editora Gestalten que apresenta uma visão futurista e vanguardista do vestuário, styling, fotografia de moda e jovens estilistas que vivem numa galáxia muito distante do planeta fast fashion.

O livro apresenta a moda do futuro através das novas tecnologias e materiais que estão tornando o que no passado era só imaginação em realidade. Roupas inteligentes através da tecnologia vestível já não são mais ficção científica, mas uma realidade. Inspirados pelo estranho, mutante e deformado, muitos designers e estilistas estão agora redefinindo a forma das roupas para expandir o corpo e especular sobre a evolução da moda através dos wearables e da transfiguração total da silhueta humana.

Otherworldly apresenta uma moda de vanguarda entre futurismo e fetiche, através do trabalho de estilistas emergentes e famosos, como Alexander McQueen, Martin Margiela, Lucy McRae, Peter Popps, Iris van Herpen, e outros, que não só exploram desenvolvimentos inovadores, mas também sua interação frutífera com a fotografia e o design.

http://www.stylourbano.com.br/otherworldly-a-vanguarda-da-moda-e-do...

Libriano curioso e inquieto que queria ser arquiteto mas se formou em artes plásticas e se tornou decorador, mas finalmente acabou mesmo se apaixonando pela moda.

Otherworldly – A vanguarda da moda e do estilo stylo urbano

Exibições: 292

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço