Ao invés dos 10 tons, a Pantone anunciou 12, com proposta alinhada a uma diversidade de gostos. E o amarelo é destaque dentre elas para a Primavera

A cada NYFW de Setembro a Pantone anuncia as principais cores que permearão a cartela de cores da Primavera, e, consequentemente, influencia o nosso desenvolvimento da coleção do Verão 2018/19 aqui no Brasil. “A harmonia das cores tem personalidade iluminada, e a indústria de moda e interiores estão abraçando tons inesperados”- divulga Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, que destaca também o amarelo como uma cor potencial para o ano de 2018 – “independente da indústria o amarelo é uma cor com luz. Ninguém é ignorado usando amarelo”, reforça Leatrice.

 

 

A  Trend2 já vêm observando o amarelo como destaque em coleções do varejo internacional há algum tempo nos relatórios da Insp2, assim como o Lavanda e violeta que também está nas 12 cores anunciadas e que inclusive ganhou um Report especial na semana passada, então acreditamos que um entre esses 2 tons será o eleito como a cor do ano de 2018.

 


https://www.trend2.com.br/2017/pantone-anuncia-as-12-principais-cor...

Clique Aqui para Maiores Informações e Inscrição Gratuita

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI