Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Toda mulher adora comprar roupa. Certo? Errado. Para boa parte das mulheres, sair para comprar roupa nem sempre significa satisfação e felicidade. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa encomendada pelo varejista on-line isme.com. De acordo com o levantamento, 43% das 1 mil entrevistadas afirmaram que encontrar uma calça jeans ideal para o seu corpo as deixa mais ansiosas e estressadas do que mudar de casa, por exemplo. Entre as mulheres com mais de 50 anos a experiência chegou a ser apontada como traumática. Os dados foram divulgados pelo jornal inglês Daily Mail.



Reprodução



Dois terços das pesquisadas afirmaram que a mais estressante de todas as experiências de adquirir modelitos é realmente achar uma boa calça. Muitas consumidoras alegaram que opções das marcas da moda, como os modelos skinny, fazem com que se sintam gordas e nada atraentes.

E não é só o jeans que incomoda as consumidoras mais maduras. Metade delas considera que as roupas disponíveis de maneira geral não as vestem corretamente e 23% classificaram as grifes para mulheres mais velhas como muito antiquadas. (Fonte: Terra)

Fonte:|http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--43-20120119&tit=para+mu...

Exibições: 138

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço