Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alinhada com a visão de aperfeiçoamento constante em busca da máxima qualidade e eficiência, a Paranatex anunciou que os seus sistemas de controle ERP vão passar por uma atualização, em parceria com a Operacional, empresa especializada em sistemas automatizados de dados para gerenciamento industrial. 

Crédito: divulgação/Paranatex

Com 55 anos de mercado, e como referência nacional nos segmentos têxtil e confeccionista, a Paranatex entende o aprimoramento constante como solução competitiva e já conta com sistemas ERP da Operacional, que agora está conduzindo o upgrade dos sistemas para a gestão dos processos de beneficiamento e acabamento, além de expandi-los, com a implementação de módulos para os setores de fiação, tecelagem, gestão de lojas e back office, indo além do parque industrial. A finalidade é fornecer um conjunto ainda mais sólido de informações e cruzamentos de dados em tempo real, para aprimorar o controle produtivo, o mapeamento de pontos sensíveis e beneficiar diretamente a tomada de decisão dos gestores para obterem o máximo desempenho da operação. 

Com a expertise da Operacional na consultoria e implantação, a medida possibilita a integração customizada dos sistemas de maneira agora muito mais abrangente, para levar mais agilidade e competitividade também a outros setores, em razão dos bons resultados já obtidos desde o início da parceria, quando a Operacional trouxe o seu sistema ERP para a nossa operação. “O mercado está sempre em evolução, por isso, acompanhar esse movimento torna-se fundamental, e não apenas para não ficarmos para trás, mas para nos mantermos inovando e posicionados sempre um passo à frente da concorrência. Mais que isso, a busca por superar nossos próprios resultados em qualidade e produtividade tem sido o diferencial da Paranatex desde a fundação, e é a principal missão de cada um dos colaboradores e parceiros”, declara Vinicius Felipe, diretor industrial da Paranatex. 

Da esq.: Felipe Alexandre Felipe Neto (dir. comercial da Paranatex), Roberto Krieck (pres. da Operacional), Eros Felipe (dir. presidente da Paranatex), Vinicius Felipe (dir. industrial da Paranatex) e Rogério Felipe (dir. financeiro)

https://www.abit.org.br/noticias/paranatex-anuncia-atualizacao-de-e...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 57

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostei desta matéria, estarei neste projeto pela Operacional fazendo consultoria na aplicação dos módulos de fiação de manutenção. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço