Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelos descomplicados, estampas, recortes e assimetrias são o segredo para atualizar as produções e ficar linda na estação

Short

A NOVIDADE Ele ganhou status fashion nesta estação e, desde que confeccionado com tecidos nobres, também pode circular em lugares sofisticados. Os modelos com inspiração esportiva, recortes e faixas laterais contrastantes estão em alta.

COMO USAR Para que o look fique com um ar urbano, a dica é apostar em acessórios pesados, como um maxicolar.

Macacão

A NOVIDADE Garantia de bons looks sem muito esforço, a peça fica atual com o tule no decote e a estampa alegre.COMO USAR A padronagem grande é irreverente, uma boa opção para as horas de descontração. Caso deseje um modelo que vá a ocasiões mais sóbrias, troque o cetim multicolorido por uma opção lisa, ou com desenhos miúdos em fundo escuro.

Blusa com recortes

A NOVIDADE A pele à mostra em lugares inusitados tira a monotonia da composição.

COMO USAR ''A modelagem larga e os detalhes vazados, que revelam a parte mais durinha dos braços, tornam a peça democrática'', diz Marcele Goes, consultora de moda. Escolha uma calça sequinha de cintura alta e equilibre as proporções.

Blusa mullet

A NOVIDADE A modelagem, que apareceu primeiro nos vestidos, migra para outras roupas. Prefira tecidos fluidos para confeccionar o mullet. ''Materiais estruturados não ficam bem em formas irregulares'', alerta Marcele.

COMO USAR Peças de tecido encorpado e com estrutura seca são bons complementos, já que realçam a leveza e a assimetria da blusa.

Vestido

A NOVIDADE Na onda dos tons pastel, o guarda-roupa feminino ganha fôlego novo. Os babados se harmonizam com a delicadeza da cor e, juntos, criam uma composição romântica.

COMO USAR A feminilidade é ressaltada pelos acessórios flúor. Em contraste com o azul, eles acendem o look, ótimo para um jantar a dois.

Casaqueto

A NOVIDADE Gola redonda e meia manga trazem um perfume dos anos 1960 para o visual que é puro glamour. De laise, linho ou algodão, o modelo fresquinho é ideal para encarar o verão.

COMO USAR Do trabalho à festa. A peça é versátil e funciona também para disfarçar braços cheinhos.

Vestido de lenço

A NOVIDADE Os clássicos desenhos se reinventam e surgem em calças, camisas e vestidos. A releitura faz uma única exigência: o material deve continuar fiel ao modelo original, de seda, muito leve e com delicadeza de sobra.

COMO USAR Aproveite o tecido fino e adapte o modelo para festas usando acessórios elegantes, como a clutch.

Calça estampada

A NOVIDADE A peça hit da estação surge justinha, mais curta e muito colorida.

COMO USAR Prefira blusas lisas e de tons neutros para o resultado não ficar poluído. Versões pouco contrastantes, como a opção ao lado, são mais fáceis de combinar. Se estiver acima do peso, prefira as de fundo escuro.

Fonte:http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/fique-por-dentro-das-pe...

Exibições: 333

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço