Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pedro Lourenço encerra operações no Brasil e segue para a Europa

Como Vogue adiantou em agosto passado, o estilista está com novo projeto internacional

Pedro Lourenço (Foto: Divulgação)

Como a Vogue adiantou em agosto deste ano, Pedro Lourenço vai encerrar as operações da sua grife homônima no Brasil até o fi.... O estilista segue com projeto internacional na Europa e promete novidades nos próximos meses, cujo detalhe ele não revela, mas também já sabemos que ele assumirá a direção criativa da La Perla.Pedro pretende ainda, sem data definida, relançar sua marca na Europa.

“Não foi uma decisão fácil ter de abandonar o País que me consagrou, minha família e amigos, mas, sem dúvida, é um grande passo na minha carreira e boas notícias virão”, comenta o designer, em comunicado oficial.

Casaco à venda na pop up store (Foto: Divulgação)

pop up store da marca na Rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo, ficará aberta até janeiro. A partir desta terça-feira (17.11), Pedro reúne no espaço uma coleção de despedida que traz modelos únicos e coleções passadas a preços reduzidos.

Trajetória
Pedro Lourenço começou a carreira aos 12 anos, assinado a coleção de inverno da Carlota Joakina, segunda marca da sua mãe, Gloria Coelho. Aos 15 ele estreou oficialmente no São Paulo Fashion Week com sua grife homônima. Em 2010 foi o ano do seu primeiro desfile da semana de moda de Paris.

Vestido à venda na pop up store (Foto: Divulgação)

Ao longo da carreira, já fechou parceria com marcas como Samsung, Swarovski, Alexandre Birman, Nike e M.A.C. Este ano, foihomenageado com o Global Brazilian Awards no baile beneficente da Brazil Foundation, em São Paulo.

http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2015/11/pedro-lourenc...

Exibições: 378

Responder esta

Respostas a este tópico

Que nome chik que arrumaram para falência, a salvação será aqueles 2.400.000,00 que a marta Suplicy quis aprovar por debaixo do pano e deu tudo errado, depois veio aquela noticia que as roupas dele mais uns outro encalharam no le bom marche e agora este encerramento, será que pensam que o povo e tão idiota

Os brasileiros viram ouviram e marcaram e decidiram.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço