Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prezados,

Tenho pesquisado sobre estamparia digital, com o objetivo de criar tecidos com estampas personalizadas para trabalhos artesanais, algo que não é só de meu interesse mas de grande parte de um setor em crescimento no mercado de artesanato com tecido, mas não consigo encontrar fornecedores que ofereçam o serviço para pequenas tiragens- 10, 15 metros- e a preços razoáveis, encontrei orçamentos como 250 reais o metro, o que seria algo impensável para o objetivo.

Vcs saberiam me informar como está a evolução deste mercado e se há fornecedores em São Paulo que atendam a este perfil?

Grata.

Exibições: 7892

Respostas a este tópico

Olá Silvia, 

Estou mesmo pensando em aprender sobre estamparia artesanal, para tentar executar meus projetos. Mas penso que as técnicas artesanais têm certas limitações, não é. Não é possível realizar imagens complexas...

silvia elisa borini disse:

 oi..sei que procura por um ítem bem difícil...porém posso sugerir que até 40 metros, eu mesma já produzi,

para alguns clientes com ótimos resultados....em se tratando de estampas artesanais... logo produção...artesanal!

os efeitos e técnicas são autênticas e um trabalho bem afinado com planejamentos..etc... fica muito simples.

podemos falar mai sobre isso...me ligue

silvia    SP-      11- 30514025...........OU.......... 11- 78869203

 

BEIJINHOS!!!

 

Olá pessoal, posso apresentar uma opção mais barata para vocês que estão interessados no processo de estampa digital.

No Emporio da Stampa, trabalhamos com impressão digital em tecidos em alta definição através do processo de sublimação.

Observando os comentarios abaixo notei a procura por forncedores em São Paulo, com baixo custo do M² e que produzam pequenas tiragens.

Fornecemos para todo o país, até mesmo menos de 1m de tecido e também grandes metragens (respeitando a largura dos tecidos), nossa estampa não tem limite de cores, ou seja, estampamos fotos, textos, ilustrações, rapport, etc...  Tudo com o mesmo preço do m².

Neste caso a  única limitação é que só estampamos em tecidos a base de poliéster, ainda assim temos mais de 20 tipos de tecido, alguns se assemelham muito ao algodão, como por exemplo a malha de poliéster.

Enfim, é muito bom trabalhar com impressão digital em tecidos e ver a liberdade de criação dos clientes sendo exposta do tecido, gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência nesse setor e espero ajudá-los a se interar mais nesse mercado que realmente é pouco explorado no Brasil mas tem tudo para crescer.

Não citei preços aqui pois creio que pelas regras do grupo deveria colocar nos "classificados" e por hora quero apenas apresentar a vocês uma opção que fica muito abaixo de R$ 250,00 o metro e não te obriga a comprar um rolo de tecido de uma só vez.

Se tiverem mais alguma dúvida ficaremos felizes em manter contato.

Obrigado

Renan

Oi pessoal,

Olha,tem o site do Panólatras(panólatras.com),as estampas são todas exclusivas e impressas digitalmente,em 3 tipos de tecido.Geralmente elas possuem temáticas alegres e são bem coloridas,e eles imprimem em pequenas quantidades,a partir de uma unidade(0,2metros),se eu não me engano.

 

Qualquer dúvida,só perguntar

=)

ahh eles também imprimem seu desenho e vendem desenhos de várias pessoas,um metro sai por volta de 70 reais,dependendo da estampa

Acho que a Sublipaper trabalha com pequenas tiragens em estamparia digital.

 endereço : 

Sublipaper Estamparia em Tecidos
Rua Major Marcelino 349, Brás
Sao Paulo, SP 03025-020
Brazil
 contatos:
 

Prezados Amigos esse vídeo é da impressora digital funcionando com tecnologia Coreana ótima qualidade Gráfica, confira!  

Procuramos estampar digitalmente nossos desenhos em seda , algodao e tecidos nobres a partir de 100 cm para cima, em quantidades peq  e variacoes de desenhos. gostariamos do seu web site e contatos, somos do sur, porto alegre. 



alfredo cardoso Neto disse:

Temos uma estamparia digital, em Santo André - SP. A Pano Press ,11.42242109 R.das Pitangueiras 923 - B.Jardim. Operamos  com volumes pequenos medios e grandes,dependendo do tipo de tecido a ser estampado. Se fibras naturais,algodão,viscose,seda, os volumes serão maiores, uma vez que esbarramos no pre e pos tratamento do tecido,o que tambem encarece. Se irmos para as maquinas de sublimação,"poliesters", podemos fazer pequenas e medias tiragens. Os custos da estamparia digital obviamente são maiores, contudo preços como de R$ 250,00mt , como mencionado acima, é muito elevado.Isto não praticamos.Algumas coisas aumentam os custos, como estampas diferenciadas, criação,prazos,o que garantimos é qualidade diferenciada, profissionais competentes,designers, maquinas modernas top de linha e um milhão de cores pra oferecer.Lá procure o Mauricio ou Alfredo, verão que nada é impossivel.

Bom dia Claudio, seu e-mail está voltando

me escreva stoonetshirt@gmail.com

Abraços
 Claudio Fiori Junior disse:

Trabalho com pequenas tiragens e nosso preço não é tão exorbitante com o citado acima. Somos fornecedores exclusivos da Havainas e caso queira conhecer nosso serviço, entre em contato: cfiori@locomotiva.com.br.

Att,

Claudio
Bom dia Tatiana!

Meu nome é Thays Tomé, sou representante de vendas da empresa Stap Sublimação de Divinópolis – MG. Já atuamos no mercado há 7 anos.
E agora estamos trabalhando com uma técnica de estamparia moderna, mais rápida e eficaz, a impressão digital no tecido 100% algodão.
A Stap Sublimação é uma das poucas empresas que faz estampas de impressão digital no tecido de algodão na região de Minas Gerais.

Estamos buscando novas parcerias com o nosso novo projeto das estampas digitais. Lançamos catálogo de T-Shirts casuais de pronta entrega para revenda , feminina, masculina e também um catálogo exclusivo de T-Shirts casuais do tema ciclismo, disponível feminino e masculino.
Também fazemos estampas com artes de sua escolha na impressão digital ou trabalhos de sublimação.

Entre em contato comigo para conhecer melhor nossos produtos pelo 37-9 9873-6113 (whatsapp) ou via email: thays_tome@hotmail.com
Fixo Stap Sublimação 37- 3511-5272.

Att: Thays Tomé

ola turminha, eu li este artigo acima sobre a dificuldade que temos em encontrar prestadores em Impressao Digital para SEDA PURA. Uma proposta;  VAMOS  fazer um grupo para este assunto?? Fazer um so pedido e juntar nossas necessidades por ex: para iniciar eu necessito 10 metros, outra pessoa, tambem, e assim vai,.....fazemos um so pedido e dividimos as despesas, penso ser isto possivel!! Outra questao: QUAIS OS PRESTADORES DE SERVICOS EM IMPRESSAO DIGITAL EM SEDA PURA (TECIDOS NOBRES) TEM ALGUM AQUI NO GRUPO?? AGUARDO PRONUNCIAMENTO DOS COLEGAS...OBRIGADA!! Nydia zap 011-98132 7976

ISTO AI MEU CARO VI COMPETENCIA! QUE NOS ANIMA NO ROL DA VIDA.



tatiana dias disse:

Olá Silvia, 

Estou mesmo pensando em aprender sobre estamparia artesanal, para tentar executar meus projetos. Mas penso que as técnicas artesanais têm certas limitações, não é. Não é possível realizar imagens complexas...

silvia elisa borini disse:

 oi..sei que procura por um ítem bem difícil...porém posso sugerir que até 40 metros, eu mesma já produzi,

para alguns clientes com ótimos resultados....em se tratando de estampas artesanais... logo produção...artesanal!

os efeitos e técnicas são autênticas e um trabalho bem afinado com planejamentos..etc... fica muito simples.

podemos falar mai sobre isso...me ligue

silvia    SP-      11- 30514025...........OU.......... 11- 78869203

 

BEIJINHOS!!!

 

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço