A entidade destaca que há interrupção do processo industrial, das vendas e do comércio.
A indústria têxtil estima em R$ 90 milhões por dia as perdas com a paralisação dos caminhoneiros no Brasil, conforme dados do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo. A entidade destaca que há interrupção do processo industrial, das vendas e do comércio em razão do desabastecimento de matérias primas.
"Ainda estamos começando a respirar em meio ao sufoco da mais grave crise de nossa história econômica", comentou em nota o presidente da entidade, Luiz Arthur Pacheco. "O cenário de paralisação dos caminhoneiros é uma absurda contradição para um país que precisa voltar a crescer, fomentar investimentos e criar empregos", concluiu.
https://epocanegocios.globo.com/Economia/noticia/2018/05/epoca-nego...
Tags:
Trabalho na ind. textil há mais de 30anos, o problema central é a ética que falta aos brasileiros, um se aproveita da desgraça do outro para levar vantagens, a economia não está andando, pois a maioria das categorias receberam 1 dissidio de 1,83% conforme a mídia comprada pelo governo diz q ñ há inflação, e aproveitando-se da situação o empresariado em geral seguiu esta linha, assim td subiu inclusive impostos, desta forma compra-se só essencial, o custo de td sobe td tempo e os preços são repassados no valor final, uma prova é gas a 90reais e gasolina a 9,90reais, enquanto imperar a lei de Gerson seremos governados por quadrilha de políticos tal qual está, agora quem está ganhando; ninguém, estamos tds perdendo.
Sai governo, sai logo...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por