Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de Ajuda com Planilha de Programação de Produção Para Facção (PCP)

Prezados amigos
Tenho uma facção e gostaria de saber se alguém tem alguma planilha legal para programar a produção na facção (PCP). Distribuindo as peças por equipe (célula) de acordo com o tipo de produto, tempo de produção e programando os dias seguintes de acordo com estas informações.
Quem puder, por favor me ajude.
egnuncio@me.com
Grato
Eduardo

Exibições: 5586

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa Tarde Elton,

Pode me ajudar também.

Se possível, peço sua gentileza de me encaminhar uma planilha também.

Segue e-mail: gilberto_darocha@uol.com.br

Obrigado, e Sucesso Sempre!

Abraço,

Gilberto Rocha

Bom dia Adriano.

Peço a gentileza de você me enviar estas planilhas pois, também tenho uma pequena confecção e acredito que me seriam muito úteis.

Meu e-mail: a_rotermel@hotmail.com .

Ddesde já agradeço.

Aristides
 
Adriano Americo Felisardo disse:

Boa tarde Eduardo, mandei pro seu email as planilhas...uma de cronoanalise...uma de balanceamento de produção e divisão de trabalhos, e outra de meta individual de cada operario, medindo sua eficiencia horaria e diaria...

qualquer duvida...email drico.felisardo@gmail.com



Eduardo Guilherme Nuncio disse:

Bom dia Adriano,

Pode enviar para meu e-mail: egnuncio@me.com

Grato

Eduardo

Boa noite Adriano...

infelizmente eu so encontrei agora.

passei este ano precisando tanto de uma planilha tambem, se vc pude me enviar ainda as suas, agradeco muito.

este e meu e - mail  :  alejae@naver.com 

bom trabalho , sucesso em 2013.

aguardo, e obrigado.

Olá Adriano !

Essa planilha esta disponivel ?

Adriano Americo Felisardo disse:

Bom dia a todos...

Desenvolvi duas planilhas, uma de tempo padrão onde consigo fechar o tempo de cada operação da peça, e a outra de balanceamento de serviço, onde eu consigo fechar a carga de trabalho de cada maquina, dependendo da sua meta diária, você pode usar um mesmo operador em dois ou mais lugares na linha...fazendo com que sua produção ande bem regulada, sem excesso de produção acumulada no meio...pois temos operações rapidas e operações complicadas e temos que saber balancear isso... por que se não vão existir muitos gargalos dentro da empresa...

Me chamo Adriano, moro em Curitiba...

Trabalhei 5 anos no SENAI em Cianorte, somente desenvolvendo células produtivas nas empresas...só produção e treinamento... ...meu email- drico.felisardo@hotmail.com

Olá Adriano !

essa planilha está disponível ? 

Por gentileza, vc poderia me enviar as planilhas para o email claudemirsiltex@gmail.com


LC CONFECÇÃO disse:

Oi Adriano tudo bem sera que vc poderia me ajudar com planilhas que vc desevolveu tenho muito interesse sera que podes me ajudar,pois preciso muito.


 
Adriano Americo Felisardo disse:

Bom dia a todos...

Desenvolvi duas planilhas, uma de tempo padrão onde consigo fechar o tempo de cada operação da peça, e a outra de balanceamento de serviço, onde eu consigo fechar a carga de trabalho de cada maquina, dependendo da sua meta diária, você pode usar um mesmo operador em dois ou mais lugares na linha...fazendo com que sua produção ande bem regulada, sem excesso de produção acumulada no meio...pois temos operações rapidas e operações complicadas e temos que saber balancear isso... por que se não vão existir muitos gargalos dentro da empresa...

Me chamo Adriano, moro em Curitiba...

Trabalhei 5 anos no SENAI em Cianorte, somente desenvolvendo células produtivas nas empresas...só produção e treinamento... ...meu email- drico.felisardo@hotmail.com

Boa tarde Adriano

Percebi que suas planilha são o que eu preciso pois estou com muita dificuldade aqui na empresa, você pode mandar para mim a de cronoanalise, balanceamento de produção e divisão dos trabalhos e meta individual dos operários

meu e-mail: isaias.junio@yahoo.com.br

muito grato pela atenção

Isaias

Bom dia Sdney e Elton, também estou com necessidade de um modelo de planilha semelhante, teria como encaminhar par ao meu email também: gessicazirr@hotmail.com

Desde já fico grata pela ajuda.

Sidney Muller disse:

Boa tarde, Elton,

Eu estou com a mesma necessidade, será que você teria como me enviar uma cópia da planilha desenvolvida por você.

Grato pela atenção,

Sidney

Elton Schatzmann disse:

Bom dia Eduardo,

tenho uma planilha diária, que é feito o calculo por turnos, peças produzidas x números de dias trabalhados... Se ajudar posso enviar para seu e-mail...

 

Qualquer coisa entre em contato.

 

Abraço...

Elton.

Olá,
Pode por favor nos enviar as planilhas também?
humbertogoveia@helpsolucoespromocionais.com.br

Bom dia, poderiam me enviar essa planilha pra mim também? giovanni-assis@hotmail.com

Att

Giovanni de Assis

Boa tarde Adriano,

Poderia estar me enviando suas planilhas para determinação de tempo padrão e controle de produção por célula. 

Agradeço se puder ajudar,

willzeti@yahoo.com.br

Abraços

Adriano Americo Felisardo disse:

Bom dia, pra que endereço eu mando suas planilhas....???

5º avenida confecção disse:

Oi Adriano tudo bem sera que vc poderia me ajudar com planilhas que vc desevolveu tenho muito interesse sera que podes me ajudar,pois preciso muito.


 
Adriano Americo Felisardo disse:

Bom dia a todos...

Desenvolvi duas planilhas, uma de tempo padrão onde consigo fechar o tempo de cada operação da peça, e a outra de balanceamento de serviço, onde eu consigo fechar a carga de trabalho de cada maquina, dependendo da sua meta diária, você pode usar um mesmo operador em dois ou mais lugares na linha...fazendo com que sua produção ande bem regulada, sem excesso de produção acumulada no meio...pois temos operações rapidas e operações complicadas e temos que saber balancear isso... por que se não vão existir muitos gargalos dentro da empresa...

Me chamo Adriano, moro em Curitiba...

Trabalhei 5 anos no SENAI em Cianorte, somente desenvolvendo células produtivas nas empresas...só produção e treinamento... ...meu email- drico.felisardo@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço