Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Polícia do DF apreende R$ 1 milhão em roupas e acessórios piratas na Feira dos Importados

As roupas encheram 200 sacos e lotaram um caminhão.

Myrcia Hessen, do R7

Sete pessoas foram presas durante a ação da polícia Divulgação/Divicom

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) fez uma apreensão de 15 mil peças de roupas e acessórios nesta terça-feira (3) na Feira dos Importados, no SIA, região do Distrito Federal. A mercadoria foi avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

A operação foi batizada de “Na Moda” e teve como objetivo combater a comercialização de produtos piratas no DF. Entre as peças estão camisas, bermudas, calças, camisetas, calçados e bonés de fabricação ilegal. As roupas encheram 200 sacos e lotaram um caminhão.

A ação, comandada pela DPCIM (Delegacia de Combate aos Crimes contra a Propriedade Imaterial), teve como alvos sete bancas da Feira dos Importados. Todas vendiam roupas e acessórios falsificados de diversas marcas famosas. No total, sete pessoas foram presas pela prática de violação do direito autoral e estão sujeitas a pegar pena de três meses a um ano de cadeia.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-do-df-apreende-r-1-...

Exibições: 522

Responder esta

Respostas a este tópico

1º Só pegaram 7 pessoas? Elas carregaram para uma feira conhecida do DF, 200 sacos de roupas? Esperaram os cabeças irem embora e prenderam a raspa do taxo,belo trabalho??!!??
2º Agora, o que fazer com esta roupa toda, vão incinerar? Não é o que fazem com produtos piratas? Nossos irmãos das caatingas, estão pelados de mão no bolso, vão continuar? A burocracia impede de ajuda-los??
3º Dona Dilma continua ferrando as empresas brasileiras, com impostos mais escrochantes, mas a pirataria continua chegando e vendendo, o MT(minist.Trabalho) fica atraz das confecções que se socorrem de trabalho escravo(é o que acham), assim o produto pirata continua chegando em larga escala, ai, sim, tudo é normal, pois só prendem quem eles querem, não os cabeças da importação ilegal. MEU PAIS ESTA NAS MÃOS DAS BARATAS E DAS RATAZANAS DO MESMO BECO. EU ESTOU QUASE JOGANDO A TOALHA, É MUITO PRA MEU ENTENDIMENTO.

Faço minhas as palavras de Alfredo Cardoso Neto.

É vergonhoso publicar uma notícia desta só para fazer de conta que estão trabalhando..

Medíocre, lamentável...

Este país é "terra de ninguém"... quem é mais larápio e malandro sobrevive...o resto sucumbe!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço