Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou montando uma confecção, sou novo no ramo e gostaria de conversar com alguém que pudesse me ajudar. Por exemplo: qual segmento especifico seguir, camisas, calças, lingerie etc? Preciso de cursos profissionalizantes, de corte e costura, enfim sei que serei mais um concorrente de muitos dessa comunidade, mas espero poder somar, sempre na busca incansável do aprimoramento deste setor. Um forte abraço a todos.

roqueserafim@hotmail.com 

Exibições: 963

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,

Conhecer o mercado com detalhes fazem a diferença na sobrevivência de uma nova empresa, especialmente no momento econômico extremamente delicado que vivemos.

www.itstudio.com.br 

Olá Vera, ha dois anos venho estudando o segmento, estou contando com ajuda do SEBRAE, mas é claro, devo admitir que estou um pouco preocupado. De qualquer maneira, penso que o momento deve ser aproveitado para adquirir experiência e conhecimento, vislumbrando um futuro próximo, onde a economia volte a crescer. 

Muito obrigado pela atenção e ajuda.

Forte abraço.

Ola, oferecemos mao de obra em bordados em pedraria p confecçao e em acessórios.Inf. (11)951169-2741

Olá. tenho  uma oficina de corte/ estamparia. com váriuas mesas, maquinas ., modelagens e equipamentos 

para que seu p´roduto saia de acorde com os padrões e facilidades na montagem . tenho referencias

 se precisar. Meus Tels : fx  11 2296 59 38   cels  994 389 477 claro  948 292 314 tim  96682 0357 oi  

Carlos

Boa Noite.

Sr Sebastião

Gostaríamos de lhe ajudar com a abertura de sua confecção, em seu texto verificamos que possui algumas dúvidas em relação montagem de sua empresa. Bem para iniciar o melhor é seguir um segmento, vendo qual o publico alvo em sua região. 

Nos somos do curso Modelagem Modelar, localizado no Rio de Janeiro. E atuamos nesta área há mais de 22 anos. Em nosso curso administramos modelagem básica feminina, masculina e infantil, fitnnes, moda praia e malhas, temos um curso especial para micro empresas em relação à administração de cortes, encaixes quantidade de produção e aproveitamento de tecidos.

 Ats.

Modelagem Modelar

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço