Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O designer irá trabalhar lado a lado a Miuccia Prada.

Novidades no mundo da moda! Após meses de especulações, a Prada acaba de anunciar Raf Simons como o seu novo co-diretor criativo! O designer belga trabalhará lado a lado com Miuccia Prada “com responsabilidades iguais para participação criativa e tomada de decisões". 

O anúncio aconteceu em uma coletiva de imprensa sigilosa, na sede da grife em Milão. Raf começará a trabalhar na grife no dia 2 de abril e, a primeira coleção que ele participará será a de Primavera/ Verão 2021, que será apresentada em setembro deste ano.

"Sentimos a necessidade de nos unir como pessoas criativas em um diálogo, para trazer emoção e co-criação" anunciou Simons. O designer ainda explicou que o seu selo "Raf Simons" continuará existindo.

 

Durante a coletiva, ainda, perguntaram a Miuccia se a entrada de Simons na empresa seria um primeiro passo para a sua aposentadoria, entretanto a italiana nega, “gosto de trabalhar e estou muito animado e isso trará novos ventos. Por favor, não me faça mais velha do que sou” contou ela com uma risada.

Exibições: 129

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço