Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisa-se de Estilista Com Experiencia em Moda Feminina

                   Bom dia...

        Precisamos de estilista com experiencia em moda feminina

        para atuar na linha pluz size.

        Enviar curriculum para

        choc_scorpion@hotmail.com

         

       Obrigada

       Claudia

Exibições: 1211

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara Claudia, 

Lido com criação e Modelagem  e tenho mais de trinta anos no mercado, crio e modelo para todos os seguimentos tanto em jeans, planos em geral e malharia, se quiser conversar a respeito, meu contato é heloizalimaluz@gmail.com ou espacomoda.heloizalimaluz@gmail.com

Atenciosamente.

Heloiza Lima Luz

Sou Thilda Ribeiro,estilista e figurinista desde 1980.Tenho gde conhecimento na área de criação.Além de tb ser "gordinha " e sentir certa dificuldade em gostar de criações a venda no mercado...Sei o que fazer para garantir modernidade em tamanhos gdes,com adequação a silhueta.Como cores,padronagens,estampas,associando bom gosto para qq idade.E para qq tipo de situação.Adoraria compor o quadro de criadores,ao qual estão solicitando.Agradeço a atenção.Coloco-me a disposição p/ entrevistas.

Email p/ resposta: thildaribeiro@yahoo.com.br

Boa noite!!

vc é de Sao Paulo?

Heloiza Lima Luz disse:

Cara Claudia, 

Lido com criação e Modelagem  e tenho mais de trinta anos no mercado, crio e modelo para todos os seguimentos tanto em jeans, planos em geral e malharia, se quiser conversar a respeito, meu contato é heloizalimaluz@gmail.com ou espacomoda.heloizalimaluz@gmail.com

Atenciosamente.

Heloiza Lima Luz

Claudia,

Encaminhei meu curriculo por e-mail.

Tenho experiencia de 5 anos em Estilo e Desenvolvimento com foco em Plus Size.

Obrigada.

Mini - currículo:

Formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP.

Atualmente cursando Especialização em Gestão do Design de Moda no SENAI – Vestuário.

Quase 10 anos de experiência em Estilo e Desenvolvimento de Produto de Moda.

Atuou como docente em cursos de moda.

Nos últimos 4 anos atuação expressiva no segmento de moda jovem feminina, inclusive segmento Plus Size.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço