Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisa-se de oficina de costura ou costureiro que trabalhe em casa.

Bom dia a todos!

A estilista FERNANDA YAMAMOTO está buscando serviço profissional qualificado de OFICINA DE COSTURA ou COSTUREIRO (que trabalhe em casa).

Será responsável por peças comerciais e de desfile (SPFW).

Pequenas quantidades (de 3 a 20 por modelo).

Tecido plano e malha.

Exibições: 10101

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Ola boa tarde tenho uma pequena oficina de costura tenho todas as maquinas estou enteressada em seu serviço meu email monicao.11@hotmail.com obrigada fone 970115432 tim

Obrigado pelo retorno Mônica, vou encaminhar seu contato!

oi bom dia, possuo uma oficina de costura na cidade de avaré interior, possuo vasta experiência em peças pilotos e confecção  de roupas de desfile estou interessada em seus serviços.

email ferreiradasilva.joyce@gmail.com ou fone 14-37337803/81248959(tim). 

sem mais , 

att joyce

Possuo uma pequenq oficina localizada na ZN norte de São Paulo.Caso tenha interesse meu fone:3409-2779

Adriana.Grata fico no aguardo

Joyce e Adriana, obrigado pelo contato! Estão encaminhados...

Temos oficina de costura na ZN de SP e temos capacidade em atendê-la. Temos referências, fazemos as finalizações das roupas da Larragazza Moda Indiana www.larragazza.com.br, peças de alta costura e casuais.

Contatos 11 3978-0764 com Marlene 

ola   sou   washington  e  tenho   oficina  de   costura  e  estou   a  procura  de  trabalho!tenho   uma   boa   capacidade!me   ligue  43350282  011960856192 ou   washingtonisrael@hotmail.com  desde   de  ja  obrigado!sao  bernado  do  campo

Boa noite, temos oficinas de costura no Jaguare, trabalhamos com malharia e plana. Caso se interesse entre em contato.
n-nlv@hotmail.com e cel(11)975260695 Regina.

 OI Fernando sou costureira estou a procura de serviços assim como seu tenho todas as maquinas que preciso para malhas e tecidos costuro deis de peças intimas ate para formatura se você se interesar meu contato e-mail   cidazacheu_@hotmail.com  ou  cidazacheuck@gmail.com   fone (018)9701-2750

Obrigado a todos pelo contato! Todos estão devidamente encaminhados!

tenho oficina em sorocaba meu e-mail e doni250@hotmail.com.

tel 15- 88017632.

      15- 3220643

Boa tarde ,

possuimos uma pequena oficina com a documentacao toda ok 

Fica em Suzano - Sp , e estamos interessados no servico

Contato com Katia - 11 28663085 ou no email wagnerdoamaral@ibest.com.br

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço