Bom dia a todos!
A estilista FERNANDA YAMAMOTO está buscando serviço profissional qualificado de OFICINA DE COSTURA ou COSTUREIRO (que trabalhe em casa).
Será responsável por peças comerciais e de desfile (SPFW).
Pequenas quantidades (de 3 a 20 por modelo).
Tecido plano e malha.
Tags:
As respostas para este tópico estão encerradas.
Ola boa tarde tenho uma pequena oficina de costura tenho todas as maquinas estou enteressada em seu serviço meu email monicao.11@hotmail.com obrigada fone 970115432 tim
Obrigado pelo retorno Mônica, vou encaminhar seu contato!
oi bom dia, possuo uma oficina de costura na cidade de avaré interior, possuo vasta experiência em peças pilotos e confecção de roupas de desfile estou interessada em seus serviços.
email ferreiradasilva.joyce@gmail.com ou fone 14-37337803/81248959(tim).
sem mais ,
att joyce
Possuo uma pequenq oficina localizada na ZN norte de São Paulo.Caso tenha interesse meu fone:3409-2779
Adriana.Grata fico no aguardo
Joyce e Adriana, obrigado pelo contato! Estão encaminhados...
Temos oficina de costura na ZN de SP e temos capacidade em atendê-la. Temos referências, fazemos as finalizações das roupas da Larragazza Moda Indiana www.larragazza.com.br, peças de alta costura e casuais.
Contatos 11 3978-0764 com Marlene
ola sou washington e tenho oficina de costura e estou a procura de trabalho!tenho uma boa capacidade!me ligue 43350282 011960856192 ou washingtonisrael@hotmail.com desde de ja obrigado!sao bernado do campo
OI Fernando sou costureira estou a procura de serviços assim como seu tenho todas as maquinas que preciso para malhas e tecidos costuro deis de peças intimas ate para formatura se você se interesar meu contato e-mail cidazacheu_@hotmail.com ou cidazacheuck@gmail.com fone (018)9701-2750
Obrigado a todos pelo contato! Todos estão devidamente encaminhados!
tenho oficina em sorocaba meu e-mail e doni250@hotmail.com.
tel 15- 88017632.
15- 3220643
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por