Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alguém  conhece um bom programa para confecção?

 

 

Ficha técnica completa com consumo na grade de cor e tamanho
 Explosão de materiais por diversos critérios
 Andamento de produção pelas fases

 Controle de oficinas externas

Exibições: 4389

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, o certo seria você contratar alguém para fazer o sistema para você.

 

At Nathalia

Boa tarde Iuri, tudo bem?

 

Viu tem o sistema da empresa DB Sul Tecnologia, que uma grande amiga minha junto comigo testou.

 

E disse ser bem completo e muito bom para confecção, essa minha amiga trabalho mais de 5 anos em confecção e trabalhou com outros programas, e disse que esse da DB Sul Tecnologia é melhor.

 

Mas claro isso que tem que avaliar seria você, eu sei que eles fornecem 10 dias de teste.

 

Caso entre em contato com eles, converse com o Marcelo.

 

Espero que ajude.

Existem diversos programas.

Vc tem que consultar todos e verificar o valor e o Nº de horas necessárias para treinamento dos operadores.

Abaixo vou citar alguns:

S.A.I.P,

Fashion Tools,

Millenium,

Linx e outros.

Espero que lhe ajude a dara partida.

Atc,

Texcon Consultores. (texconsultoria@hotmail.com)

Este colega desenvolveu um sistema bem interessante. Veja informações abaixo. 
http://www.guiatextil.com/site/noticias/geral/a_evolucao_da_engenha...
Entre em contato conosco e venha conhecer melhor PracticalTex – Sistema de Engenharia de Produção aplicado para indústrias do vestuário – 100% web.
 
Eng. Eduardo Blatt
PracticalTex
 
Cel.: 11 7437 1218
Email: eduardo@practicaltex.comSkype: eduardo.blatt
Site: www.practicaltex.com

Olá Iuri, bom dia!

A TOTVS possui soluções para o mercado têxtil

Se você ainda não fez a escolha da solução entre em contato comigo carli@totvs.com.br

 

Atenciosamente

Adriano de Carli

Olá, Iuri.

A maioria das funcionalidades que você citou acima, você encontra no Software ERP Vértice, da empresa Vértice Sistemas de Blumenau. O controle de facções (oficinas) externas encontra-se em desenvolvimento, mas está sendo montado por pessoal que conhecem da área e fica pronto ainda este ano.

Acho que vale a pena você avaliar.

Contatos:

(47) 8824-4846 (Sandro) e (47) 9980-9596

Página Web: http://www.verticesistemas.com

Atenciosamente.

Sandro F. Voltolini

 

Obrigado à todos estão me ajudando muito!

Boa Tarde,

 Eu recomendo o sistema SYSTEXTIL.

O Systêxtil é um Software completo específico para indústria Têxtil que abrange desde fiaçao à Confecção.

O Systextil atualmente possui clientes em todo o Brasil, e tem clientes de pequeno, médio e grande porte.

Como exemplo, trabalhamos com confecções que produzem de 80 mil peças mes, até com a maior confecção da américa Latina que é a Guararapes confecções, que produz na média de 300 mil peças por dia.

Pode adquirir mais informações em: www.systextil.com.br/

 

Espero ajudar na escolha do sistema.

 

Atenciosamente,

 

Renato

Olá Nathalia.

o certo é vc tentar falar com o Daniel que é um analista de programas e programador tambem.

Ele desenvolveu varios programas pra malharia circular e confecçao que eu conheço fora outros setores tambem. Te passo aqui o e-mail dele aí vc pode perguntar a ele sobre o que vc precisa.

Boa sorte. Milton da OPUS TEXTIL.   ( DANIEL rejwan@uol.com.br )



Nathalia Perim disse:

Boa tarde, o certo seria você contratar alguém para fazer o sistema para você.

 

At Nathalia

A Rz Sistemas www.rzsistemas.com.br tem a melhor solução para você tanto na área de programas para gestão da confecção www.programaparaconfeccao.com.br ,quanto  para a área de CAD com corte e risco com o Rz Cad Têxtil www.rzcadtextil.com.br eles também possuem as melhores plotters para confecção www.plotterparaconfeccao.com.br , são 15 anos desenvolvendo soluções eficientes.

 

Rodrigo

Boa tarde , acesse nosso site e conheça nosso sistema, um ERP 100% WEB voltado para o setor têxtil. Nossa solução de gestão para indústrias de confecção oferece o controle total de produção e garante a entrega pontual da coleção. Estruturado em módulos integrados e operado por computação em nuvem, o sistema abrange todos os processos e regras de negócio desde o chão da fábrica até o balcão da loja.

Virtual Age

http://virtualage.com.br

Iuri 

Respondendo sua pergunta um sistema que contenha controle sobre:

Ficha técnica completa com consumo na grade de cor e tamanho + listagem completa de materiais, necessidades de compras
 Explosão de materiais por diversos critérios + controle de qualidade de fornecedores, distinção de caracterisiticas e de fácil acesso e relação apresentado em tela
 Andamento de produção pelas fases + controle do corte, com integração nos principais sistemas, índice de aproveitamento, necessidade de produção

 Controle de oficinas externas + controle de pagamentos e de envios para estas oficinas, controle de prazo

Podendo ter ferramentas para loja, e-commerce e representante, tudo em uma mesma base de maneira sólida e segura 

Conheça o www.organizatextil.com.br 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço