Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em minha empresa tenho cardas antigas que produzem 35kg/hora, tenho certeza que já deveria ter trocado a algum tempo, agora que decidi trocar estou sem saber o que fazer.

Existe máquina de última geração no mercado com preços inferiores as novas, mas que garantias eu teria comprando máquinas de segunda mão ou terceira sei lá.

Alguém pode me ajudar? Me orientar como agir?

Exibições: 1003

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia!!

Tem que partir do principio de qualidade desejada, material que se usa nas cardas, e modelo de suas cardas. Somente a partir dai pode-se traçar alguma pretençao a compra.

Caro Antonio Carlos,

 

Com a oferta das novas Cardas MK7 de última geração disponíveis agora também no Brasil e a facilidade para obtenção de financiamento, realmente não é um bom caminho substituir 6 por meia dúzia.

Sou representante da FATES-CROSROL e ofeceço uma nova opção para Cardas, Filtros com compactadores de resíduo e os insuperáveis Passadores DF800 e DF1000.

Também temos a Linha de Abertura completa para todos os tipos de fibras e mesclas, alem de Linha para recuperação de resíduos de algodão.

Quanto a produção das Cardas MK7, depende de vários fatores, como você sabe, porem como ponto de partida pode considerar 100 / 110 kg/h e com baixo custo de energia, manutençaõ simplificada e mais serviço de pós venda assegurado pela FATES Brasil.

Convido a todos, acessarem nosso site www.fates.com.br

Estou a disposição do amigo e dos leitores e colaboradores de TEXTILE INDUSTRY pelo e-mail clovisdaolio@uol.com.br ou pelos tels. 19 9611-4522 ou 19 3807-3048.

Bom trabalho  - Clovis Daolio

 

ENTRAR EM CONTATO COM ENG. ANTONIO 11 96292167- email
  antoniosangenis@ig.com.br

, PODE FALAR EM MEU NOME JOSE LUIZ CATTEX

prezado antonio carlos,

 

existem muitas opcoes de maquinas novas e usadas. eu sugiro que, antes de decidir , voce tenha auxilio de uma consultoria. recomendo a texfield texconsult , falar com raimundo alves ou bob schofield .

 

claudio roberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço