Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OLA, ESTOU EM BUSCA DE ALGUM FORNECEDOR DE CAMISETAS ALGODÃO 30.1 PENTEADO... QUERO COMEÇAR UMA MARCA E ESTOU EM BUSCA, PRECISO QUE ME FORNEÇA NO COMECO MAIS OU MENOS 40 PECAS E QUE FACA O TAMANHO DAS CAMISETAS P, M, G DE ACORDO COM MINHAS MEDIDAS, SOU DE SANTA CATARINA, OBRIGADO.

Exibições: 1101

Responder esta

Respostas a este tópico

Rafael, Boa Noite.

Vi o seu anuncio das camisetas e queria saber mais a respeito das camisetas que você deseja fabricar. O meu e-mail é guilhermedefatimaferreira@hotmail.com e o cel e whats: 011976430549 posso lhe passar mais detalhes do meu trabalho. Aguardo o seu contato.

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Bom dia

Podemos produzir o que precisa ja trabalhamos com camisetas

Somos de santa catarina

Aguardo contato

Joelson

SOU DE BRUSQUE ME MANDE EMAEL POSSO TE AJUDAR.

TENHO EM MALHAS 30/1 PENTEADO E EM POLIESTER E PIQUET TUDO DE ALTA QUALIDADE

A PARTIR DE R$ 5,90 OK.....

AGENCIADORSALDOS@BOL.COM.BR

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

 

olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, trabalho com privat label, caso tenha interesse entrar em contato, jackson.douglaslo@hotmail.com

Ola , bom dia sou de Santa Catarina também Sul do Estado, posso confeccionar suas camisetas, meu email é ciadouniformelg@gmail.com.

Att

Marcio

ola segue email para analise 

showroominterno@hotmail.com

Olá Rafael , sou fabricante de camisetas lisas ou estampadas de qualidade pois trabalho com malha penteada 100% algodão fio 30.1 .Para essa quantidade forneço as camisetas que já estão no estoque ( BRANCAS / COLORIDAS ) . Seque meu contato

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Bom dia, 

Qual seria a quantidade inicial?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço