Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de blusas em malha flamê. Tenho arte e preciso de alguém que faça estampa sublimada.

Preciso de blusas em malha flamê. Tenho arte e preciso de alguém que faça estampa sublimada.

Exibições: 699

Responder esta

Respostas a este tópico

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.

Tem quantidade mínima? Pq eu preciso fazer teste e ver se tem saída 1°.

Preço unitário?

olá, contate Luiz Carlos em São Paulo.

lco@atlantasilk.com.br

boa sorte!

Boa noite Thaissa,

Represento uma empresa que pode prestar o serviço de sublimação com a melhor qualidade de cor que existe no mercado.

Se quizer fazer um teste me ligue para conversarmos.

Atenciosamente,

Marco Antonio Turci
Representante Comercial

m.turci@hotmail.com

(19) 98831-2560
(15) 99121-2560

Veja o nosso trabalho , meu email é ciadouniformelg@gmail.com.

Anexos
Tenho prensas de 1metro por 1,5 metros, que sublima uma camisa inteira, além do papel
phenomenal.tapir@yahoo.com.br

Malha flame?

Estamos sublimando poliamida com uma tecnologia inovadora no Brasil, caso tenha interessa, faça nos uma visita

Att

Fabio Maia

www.fimatec.com.br 

Bom dia, somos da Stampart Sublimação e trabalhamos com a malha flamê, entre em contato para conversarmos Tel: (67) 30297510 Cel: 92854098, ou pelo e-mail: cruoficial@gmail.com. Obrigada.

Preço unitário?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço