Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou entrando para o ramo e possuo a impressora que estampa direto na camisa. Estou precisando de empresas quem produzam camisetas 100% algodão e estonadas lisas, sem estampa.

Obrigado.

e-mail: lazurgon@hotmail.com

obs: gostaria de ver foto o trabalho os interessados, se preferirem podem enviar para meu e-mail

Exibições: 626

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

Obrigado por responder

Te mandei um e-mail

Abraço


Maria das graças disse:

Bom dia!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

 Boa tarde ..,

 Somos uma empresa de desenvolvimento de produto , onde atuamos em todas as partes do processo de fabricação desde a montagem da peça piloto até a entrega do produto final no ponto de venda do nosso cliente , nossa missão e atender as necessidades de nossos clientes buscando sempre visar o melhor custo x beneficio .

estamos a sua disposição greenvest.costura@ig.com.br (11) 96262-9559 

Ola Lazaro.
Nós podemos fazer as vossas vestes, com excelente qualidade
Empresa localizada em Lima, Peru
trabalhar com 100% de algodão peruano, todos os tipos de tecidos em modelos e quantidade que você precisa. Fazemos roupas para mulheres, homens, crianças e bebés, camisas polo pique, jérsei, pijama de viscose modal charmus, pima, blusas, calças, saias, vestidos, tops, shorts, etc, bordados, estampas, bordados à mão
Vestuário feitos com o melhor algodão peruano. Produtos de qualidade para os clientes que querem o melhor.

Meu website www.ovlsolutions.pe
email Gerencia@ovlsolutions.pe

Qualquer dúvida, por favor me avise.

Abraços

Oscar

Ola, boa noite, FABRICAMOS CAMISETAS, UNIFORME ESCOLAR E ESPORTIVO, CAMISETAS SUBLIME E P/ IMPRESSÃO (estampa) E USO.
CAMISETAS lisas sublime POLIÉSTER PP MALHA FRIA
CAMISETAS P/ impressão (estampa) 100% algodão fio 30 
FABRICAMOS CAMISETAS; TRADICIONAL REGATA, BABY LOOK, GOLA POLO. em malha pv fio 30 etc
.FABRICAMOS CAMISETAS DE TODOS OS TAMANHOS camisetas de qualidade
(ADULTA E INFANTIL)

caso tenha interesse entre em contato josileia.saraiva@hotmail.com (63)34371137 / 99794550

Nós somos capazes de produzir as camisetas estonadas que você precisa.

Acesse nossa loja online e veja nosso trabalho. http://www.manala.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço