Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,

Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca flanelada (abertos e fechados), com estampas na medida aproximada de 65cm x 55cm, aqui vao algumas imagens do resultado desejado. 

Sou de Mauá - SP (ABC) e procuro empresas de preferencia em SP,

aguardo o contato, obrigado desde ja!

Exibições: 2077

Responder esta

Respostas a este tópico

tenho bastante experiencia em sublimacao,, e maquina, automatica 1.00 x 1.40

sou de santana zona norte de sao paulo

antonio

11 96030 3826

wonderjeans@hotmail.com.br

www.wxtex.com.br fale com a Taís

Boa sorte

TABATEX digital Ótima opção em todo processo sublimação temos designers e estilistas além do menor preço do mercado. Atendemos private label

Renato, tudo bem, aqui Pano Press Estamparia Digital. Estamos no B.Jardim em Santo André, pertinho de vocês.

Atendemos localizadas, com prensas de 1,00x1,45, dentro de sua necessidade. Hoje temos uma pequena disponibilidade de umas 1500 peças por semana, no máximo. Atendemos desde o desenvolvimento de estampas(conf.seu nicho de mercado),como a impressão em sublimação, com imagens fotográficas.Nossos equipamentos são top, e o melhor, como estamos muito próximos, venha nos visitar.Estamos produzindo uma linha próxima de sua necessidade, marque com o Mauricio e venha ver o que estamos fazendo.11.4224 2109 / 7762 2844/ 7880 6774  Aguardo seu contato - Alfredo(78806774)

Bom dia, 

Tenho oficina de costura, estamparia e máquina de sublimação de 1,10x0,70

Fico localizado em Ferraz de Vasconcelos/SP.

Márcio

Contato: 96268-6691 OI ou 4678-4638

mtmestampa@yahoo.com.br

Boa tarde!

Estamos localizados no final da Av. Aricanduva, em São Mateus, São Paulo.

Nos envie por email o que precisar, poderemos orçar e também fazer testes com os tecidos citados para ver se gosta do resultado.

matrizestamparia@gmail.com /  facebook.com/matrizestamparia

11 20175650 / 11 984704154 (Rodrigo)

olá, estou localizado em Santo André, tenho uma impressora com saida de 1,10 metros e prensa de 1metro x 80cm

acesse: www.sublimacaoabc.com.br ou whataspp 97555-8440

olá, estou localizado em Santo André, tenho uma impressora com saida de 1,10 metros e prensa de 1metro x 80cm

acesse: www.sublimacaoabc.com.br ou whataspp 97555-8440

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço