Olá,
Tenho uma grife de roupas, e preciso de empresas sérias para fabrica-las. As camisetas seriam de algodão 30/1 penteado.
Deixe o e-mail para contato, para eu enviar a modelagem das camisetas.
Grato
Tags:
ALEXANDRE não consigo aceitar seu pedido de amizade , só recebi por e-mail, mas não aparece seu contato nas solicitações. Por favor me envie seu e-mail de contato.
Obrigada.
ola, trabalho na fabricação de camisetas em vários modelos caso tenha algum interesso meu e-mail; josileia.saraiva@hotmail.com
Olá ,
A "TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade,
que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”
Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.
Somos especializados em confecção de T-Shirts e por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.
Entre em contato através de nosso email:
contato@twmbrasil.com
A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.
Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.
Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort
Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.
Peça seu orçamento através dos canais abaixo.
Atenciosamente.
William Corrêa
11 4604-6866
Olá, posso fornecer o que você precisa!
Por favor entre em contato comigo pelo email: mariana_lopes@uol.com.br, que nós conversamos!
Obrigada
Mariana
Prezado Wilson boa tarde,
Podemos atende-lo nos moldes Private Label, oferecendo a melhor qualidade do mercado.
acesse zampziezel.com.br
boa tarde... somos fabricantes de camisetas estamos no mercado a 28 anos temos estrutura de corte, estampa , costura e acabamento, estamos na Mooca podemos agendar uma visita
att
Mônica Squillantte
11 2618-1700
visite nosso site pra conhecer um pouco dos nossos produtos
ola tenho uma oficina que podera fabricar suas peças contato martamanuana@hotmail.com fone 3399540963 ou 3388046704 marta
Ok. Me fale o que está precisando. Acredito que posso te atender...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por