Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de Fornecedor de Camisa algodão fio 30.1 penteado e/ou serigrafia que tenha contato online, alguem conhece.

Boa noite

Estou iniciando minha marca é necessito de um fornecedor de camisa lisa fio 30.1 penteado de varias cores ou uma empresa que trabalha com a confecção total (camiseta+serigrafia). como estou em período de teste queria algum fornecedor com quantidade minima bem baixa.

Exibições: 5648

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia

Robson

Trabalhamos com Private Label na linha de Camisetas e Polos caso se interesse poderá entrar em contato com Roberto

contato@camisetaecompanhia.com.br

11- 2837-2300

Bom dia

 

Podemos fazer entre em contato

 

Joelson

 

Ck confecções

 

48 3625095

ck_confeccoes@hotmail.com

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

adilson@zampziezel.com.br

Boa noite
Somos fabricante de camisetas 30.1 penteado com 156 de gramatura e podemos desenvolver produtos com serigrafia e bordados de alta qualidade e preço bem competitivos.
Aguardo retorno em
pedropaulopruner@gmail.com

Boa Noite, 

Posso ajudar tenho contatos com varias empresas aqui em Blumenau que trabalham com este material, onde posso encaminhar os orçamento para sua escolha, qualquer duvida favor entrar em contato.

Walter Kopsch Neto

(47) 9183-2544

walterkopschneto@gmail.com


Caro cliente

Trabalhamos com serigrafia (silkscreen) em geral, inclusive com efeitos especiais; alto relevo, foil, glitter, corrosão, toque zero, imitação de bordado, etc.

Desenvolvimento de desenhos para etiquetas, estampas localizadas, camisetas, roupas em geral, logos, folhetos, convites, catálogos, cartazes, banners, displays, embalagens e etc.

Peça um orçamento sem compromisso, e prazos de entrega.

Com a Fidalgo Desenhos e Serigrafia sua empresa pode ficar tranquila pois fazemos desde a criação da arte até a impressão com qualidade e rapidez.

A Fidalgo Serigrafia localiza-se em São Paulo, na Rua Marques de Lages, 1441 - 04162-001 - Vila Moraes - SP
Fone (011) 4304-2411 - Agnelo Fidalgo
fidalgo.serigrafia@dialdata.com.br

Robson entra em nosso site www.armazemsoul.com.br fazemos todo o processo via online, nosso trabalho é bem parecido com o da osklen e outras marcas cariocas. abraços .

nossa loja private label www.usearmazemsoul.com.br

Victor Barros

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

Olá,

Somos fabricantes de camisetas e podemos fornecer a camiseta em qualquer composição que desejar, basta entrar em contato para maiores informações bdouniformes@gmail.com

 

Obrigado.

Bdo Uniformes

Olá Robson,

"TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade, 

que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”

Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.

Somo especializados em confecção de T-Shirts e com estamparia, por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.

Entre em contato através de nosso email:

contato@twmbrasil.com

(11) 4604-6866

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço