Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de fornecedor private label Em SP Capital- camisetas com bom tecido e acabamento

Preciso de fornecedor private label Em SP Capital- camisetas com bom tecido e acabamento ,

Obrigado!

Exibições: 638

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 25 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato.

SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

olá. tenho o que  vc precisa.  me  contate. 11  2296 59 38 .  cels 11 948 292 314 tim  994 389 477 claro

OLA SOMOS FABRICANTES NOSSO CONTATO.

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL VIA;
CORREIOS, AEREO E TRANSPORTADORA
MIZAEL NASCIMENTO,
VANIA NASCIMENTO.
 
TEL: 85 3077 3461
EMAIL: lookconfeccoes2013@hotmail.com 

Olá...somos fabricantes de camisetas no Piaui entregamos para todo o Brasil....melhor preço....qualidade e entrega.

Contato.: 11-987243201 - Jose Antonio

E-mail.: simongini@holtmail.com

Anexos
olá, estamos localizados na zn de são paulo, produzimos para várias marcas quantidades acima de 100pçs

aguardamos seu contato

www.r2pbconfecções ltda

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Ola Antonio, segue meus contatos: pedrohbm12@hotmail.com, 011 99309-6113, favor entrar em contato,

Obrigado!

Costuramos camisetas, estamos localizado em Guarulhos-SP 11 2481-4047 Sra Geralda

Boa tarde, somos da cidade Juiz de Fora e trabalhamos com private label. Mais específicamente com t-shirts e baby looks. Caso tenha interesse entre em contato. Abraço.

LHF CONFECÇÕES

Lucas Heverton

32 9155-7386

(lucasheverton@yahoo.com.br)

Como sua postagem, curta e grossa, no bom sentido:::

procure a SANDRA em Sandra@okko.com.br -  11.944615067

Esta moça ter´sa tudo o que você vai necessitar, eu garanto.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço