Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou com um cliente interessado em produzir roupas para magazines porem como todos sabem o custo é bem em conta minha pergunta é como conseguem fabricar peças com um custo baixo acredito que estou pecando no valor do tecido pois na mão de obra estou correto.

A ajuda que preciso é referente as malhas abaixo,

-Flame.

-Devore.

-Malha 30.1

Para fabricação de blusinhas.

Obrigado.

Exibições: 454

Responder esta

Respostas a este tópico

Renan, boa noite!

Estou à procura de confecções pra produção das minhas peças, você possui oficina ou é representante?

Produção pequena, moda feminina.

Se interessar, entre em contato no renatasoares20@hotmail.com ou via Whatspp (11) 99904-1141 - VIvo.

Obrigada,

Renata Soares

boa noite Renam. bem vamos lá  flame é barato dando bom redimento por kilo, malha 30.1, dependendo da malha se é cardada ou penteada, com mistura ou sem mistura, pois muitas malharias optaram em mistura por conta do custo do algodão o custo é caro, DevorÊ é mais caro por causa do processo, por setratar de uma   malha com mistura e depois aplicação de acido por estampagem. Qualquer coisa pode me tel  37 99170211

Obrigado Otacilio.

 

Você me indicaria um local que eu possa comprar essas malhas com um custo baixo pois aonde eu estou pesquisando a qualidade e o custo das malhas ambas são superiores e pelo o que eu vejo o cliente quer preço então esta abrindo mão da qualidade.

Aguardo sua orientação e sua indicação.

 

Atte

 

Renan

E-mail enviado...



Renata Soares disse:

Renan, boa noite!

Estou à procura de confecções pra produção das minhas peças, você possui oficina ou é representante?

Produção pequena, moda feminina.

Se interessar, entre em contato no renatasoares20@hotmail.com ou via Whatspp (11) 99904-1141 - VIvo.

Obrigada,

Renata Soares



Renata Soares disse:

Renan, boa noite!

Estou à procura de confecções pra produção das minhas peças, você possui oficina ou é representante?

Produção pequena, moda feminina.

Se interessar, entre em contato no renatasoares20@hotmail.com ou via Whatspp (11) 99904-1141 - VIvo.

Obrigada,

Renata Soares

Bom dia!

Renata somos empresa textil situada em americana , produzimos tecidos planos moda feminia,masculina e infantil. Acesse nosso site www.protextil.com.br  ou nosso face protextil tecelagem, e conheça alguns dos nossos produtos.

Att.

Roberta (19)3454-2555

Olá, boa noite. Somos representantes de malhas. Vou lhe add no skype para que possamos conversar.

Por gentileza mande um e-mail para patriciakruel@gmail.com que lhe passo todas as informações necessárias.

Desde já agradeço seu contato.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço