Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Trabalho c camiseta polo básica , estou precisando de oficina que faça produção de + ou -  5 mil peças por mês ( estou precisando de parceria ), costura fácil básica sem frescura , se puder já entregar embalado .Trabalhar o ano inteiro !

Exibições: 953

Responder esta

Respostas a este tópico

tenho oficina em sorocaba meu tel=(15) 988017632

boa  noite tenho  uma   oficina  especializada em  camisetas polo em grandes quantidades  estamos na  zona leste  de    sao paulo entre   en  contato conozco    fone  (11)27467782  email   ralfmartinez@hotmail.com

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.



Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

olá também necessito, deixo meu contato teckhouse_ml@hotmail.com

Podemos fazer o que precisa do corte a expedição

joelson

ck_confeccoes@hotmail.com

tenho uma oficina  de costura trabalhamos com tecido plano e malharia camiseta polo tenho todo  maquinario adequado para malhas solicito vontatos meu tel. 11  3666  8920 falar com maria lima .

Entre em contato comigo também Antônio.

e-mail: everton.saraiva@hotmail.com

fone: (91)980682529


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá sou do Rio de Janeiro, ja trabalhei com polo em quantidade grande como você quer, consigo entregar o produto ja embalado, segue meus contatos, jackson.douglaslo@hotmail.com   cel. 21 9 85863748

Olá! . Tenho uma  oficina  de tercerização em S.P. .com mesas, maquinas

e  equipamentos p/ sua  produção sair de acordo com o padrão que vc deseja.

Se interessar, me conecte... tels. 11 2296 59 38  , 11 2249 72 05  ou

 cels.  11 948 292 314 tim e  11 994389 477 clr

 meu email:  nahasc@hotmail.com  agradeço desde  já seu contato

Bom dia

 

Tenho uma confecção e trabalhamos com produção de camisetas polos e carecas, entregamos o produto todo pronto conforme suas necessidades e já embalado.

 

Att,

Arley Felipe

wlconfeccaocg@hotmail.com

A SUDOTEX comercializa malhas de Excelente Qualidade e com Frete Grátis.  Confira no site:

www.sudotex.com.br

Temos uma pequena oficina de costura com 5 costureiras, dispomos de reta,galoneira,overlock,pespontadeira etc., estamos localizado em Guarulhos, nosso contato é 11 2481-4047 sra Geralda resp.comercial.

Favor quando ligar nos informar qual valor estão pagando por peça.

abraços

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço