Trabalho c camiseta polo básica , estou precisando de oficina que faça produção de + ou - 5 mil peças por mês ( estou precisando de parceria ), costura fácil básica sem frescura , se puder já entregar embalado .Trabalhar o ano inteiro !
Tags:
tenho oficina em sorocaba meu tel=(15) 988017632
boa noite tenho uma oficina especializada em camisetas polo em grandes quantidades estamos na zona leste de sao paulo entre en contato conozco fone (11)27467782 email ralfmartinez@hotmail.com
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Antônio - Private Label disse:
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
olá também necessito, deixo meu contato teckhouse_ml@hotmail.com
Podemos fazer o que precisa do corte a expedição
joelson
ck_confeccoes@hotmail.com
tenho uma oficina de costura trabalhamos com tecido plano e malharia camiseta polo tenho todo maquinario adequado para malhas solicito vontatos meu tel. 11 3666 8920 falar com maria lima .
Entre em contato comigo também Antônio.
e-mail: everton.saraiva@hotmail.com
fone: (91)980682529
Antônio - Private Label disse:
Olá sou do Rio de Janeiro, ja trabalhei com polo em quantidade grande como você quer, consigo entregar o produto ja embalado, segue meus contatos, jackson.douglaslo@hotmail.com cel. 21 9 85863748
Olá! . Tenho uma oficina de tercerização em S.P. .com mesas, maquinas
e equipamentos p/ sua produção sair de acordo com o padrão que vc deseja.
Se interessar, me conecte... tels. 11 2296 59 38 , 11 2249 72 05 ou
cels. 11 948 292 314 tim e 11 994389 477 clr
meu email: nahasc@hotmail.com agradeço desde já seu contato
Bom dia
Tenho uma confecção e trabalhamos com produção de camisetas polos e carecas, entregamos o produto todo pronto conforme suas necessidades e já embalado.
Att,
Arley Felipe
Temos uma pequena oficina de costura com 5 costureiras, dispomos de reta,galoneira,overlock,pespontadeira etc., estamos localizado em Guarulhos, nosso contato é 11 2481-4047 sra Geralda resp.comercial.
Favor quando ligar nos informar qual valor estão pagando por peça.
abraços
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
A SUDOTEX comercializa malhas de Excelente Qualidade e com Frete Grátis. Confira no site:
www.sudotex.com.br