Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de oficina de costura para desenvolvimento de coleção da minha marca desde a 1ª etapa até o acabamento final. Preciso de pequenas quantidades por modelo!

Olá, procuro oficina de costura entre Sul de Minas e São Paulo que faça o desenvolvimento da minha coleção desde a 1ª etapa até o acabamento final. Preciso de oficina que faça pequenas quantidades por modelo, mas de fabricação contínua até o final do ano! Aguardo um contato

liani.bonette@gmail.com

(35) 99212354!

Att

Maria Bonette

Exibições: 480

Responder esta

Respostas a este tópico

oi tenho uma oficina no sul de minas caso tenha interesse entre em contato comigo 

gleice-gmc@hotmail.com

Boa tarde Gleice, entrarei em contato! Obrigada, Att

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Bom dia Carlos Venancio!!! Pode mandar os modelos por email? liani.bonette@gmail.com

Aguardo um contato, ou me envie seu contato!!!

Att

Liane

Boa tarde Maria..,

Somos uma empresa de desenvolvimento de produto de São Paulo , onde atuamos em todas as fases do processo de produção , desde a montagem da peça piloto até a entrega do produto acabado no ponto de venda do nosso cliente , nossa missão é atender as necessidades dos nossos clientes sempre visando o melhor custo x beneficio.

 estamos a sua disposição greenvest.costura@ig.com.br (11) 96262-9559 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço